EXCLUSIVO! Jackson Quer ser o Charada na Sequência de "Batman"

EXCLUSIVO! Jackson Rathbone irá a lutar para interpretar 'The Riddler (O Charada), de Joseph Gordon-Levitt!
A estrela de Crepúsculo fala sobre seus próximos projetos - e quais personagens ele está morrendo de vontade de interpretar!


Nada é oficial, até que você assine o contrato, razão pela qual Joseph Gordon-Levitt talvez precise fazer algumas campanhas sérias para o papel do Charada no filme do diretor Christopher Nolan na sequência de Batman . O Ator de Twilight, Jackson Rathbone, confessa que adoraria fazer o papel - e nós achamos que seria perfeito!

"Você está brincando comigo? Eu tiraria o meu chapéu! "O ator de 25 anos, disse ao HollywoodLife.com exclusivamente no evento "Melanie Segal’s T.J. Maxx-sponsored Celebrity Retreat" dia 5 de agosto. "Eu não vou tirar meu chapéu", ele brincou: "mas isso seria incrível. Esse é o tipo de papel que eu gosto. Eu gosto das partes do personagem. "

Desculpe BFFs, mas isso significa que você nunca verá Jackson dando vida a uma ligação romântica como sua co-estrela de Twilight Robert Pattinson! "Os papéis que eu não gosto são as peças de galã romântico", disse ele. "Você sabe, no final do dia, Gosto de interpretar o personagem estranho. Gosto de atuar para os extremos da psique humana e me expandir-me através da arte. "

Atualmente, seus planos incluem a direção artística e tocar com sua banda, 100 Monkeys. "[Minha banda] trabalhou na trilha sonora de um filme que estou fazendo chamado Girlfriend", ele nos disse, acrescentando: "Eu também atuei no filme. Planejo dirigir um curta-metragem que escrevi e que vai ser filmado no próximo ano. "

Embora tenha todos estes novos planos, Jackson não vai esquecer a série que fez dele um nome conhecido!

Na verdade, ele mesmo nos disse que queria que seu personagem em Twilight, Jasper Hale, obtesse o seu próprio filme!

"Eu gostaria de ver Twilight Origins: a história de Jasper!", Declarou. "Isso é o que estou pretendendo. Eu quero voltar para o exército da guerra civil  como vampiro. Isso foi muito divertido de filmar em Eclipse. Vai ser muito triste, porque toda vez que nós começamos a filmar outro filme Twilight, é uma reunião de família honesta. Eu cresci com todos esses atores, como artistas e como pessoas. É tão lindo ver toda a sua carreira decolar e que todos eles merecem. Eu sou abençoado por ser um deles. "

fonte:HollywoodLife

0 comentários:

Postar um comentário