Vampires Suck vs. Twilight Saga

A Nova Paródia "Vampires Suck", de "Os Caras que não aguentam mais ver outro filme de vampiros" (os caras por trás deste épico e disastroso filme), parecem estar dispostos a distrair ou enfurecer os fãs da saga de Stephenie Meyer, Crepúsculo, eles tentaram satirizar o fenômeno. Para os "Namorados" Twihaters, maridos e aka descontentes, esse filme pode ser uma oferta ainda melhor do que o de David Slade "Eclipse".

Vamos dar uma olhada em algumas das cenas da paródia "Vampires Suck" em seu trailer oficial, que inclui a importante cena da corte em Lua Nova. Lembre-se, Twilighters: Imitação é a forma mais sincera de Elogio. Não, realmente.


O Trailer de "Vampires Suck" começa como qualquer trailer da Saga Twilight deveria: com uma vista deslumbrante do que parece ser suspostamente uma vista aérea de Forks, Washington. A trilha sonora é uma homenagem exata da encontrada em Twilight - os produtores sabem o que estão fazendo!



Oh, olha! É a fonte de Twilight, com toda sua prata cintilante. Os Twilighters iriam reconhecer esta fonte em qualquer lugar - afinal, é quase tão icónica como a capa do livro. Adicione isso a um fundo preto e você começa a ter um retrato vampirico.


Depois de vermos o texto no trailer afirmando "A história mais extraordinária de nossa geração" (sério? Quem não sabia?), Ouvimos Matt Lanter de 90210 assumir a narração de Edward ", eu quero que você conheça minha família." Quem é este grupo de pessoas incompatíveis, você pergunta? Por que eles são os Cullens, claro! Sabemos que é difícil ver alguém interpretar estes personagens, mas a equipe de Vampires Suck não fez um mau trabalho de exagerar na marca individual dos Cullen. Rosalie Bonita e loira , Jasper tem um cabelo encaracolado questionável, e Alice é pequena como uma fada. A única diferença é que eles têm dentes - assim, as pessoas poderam perceber que eles são vampiros de alguma forma.


"Ouvimos falar muito sobre você", diz a Esme falsa, antes do corte no dedo de Kristen Stew - oh, espere, não é realmente o elenco de Twilight. Ohh nosso erro. É Jenn Proske como Bella (ou Becca, neste filme) e Lanter como Edward. Poderíamos jurar que Robert Pattinson tinha tropeçado no filme errado - Lanter tem o cabelo perfeito para um Edward. Ele ainda tem as costeletas de monstro pálido e branco e pele gelada. E Becca ... bem, ela está sorrindo. Isso, em si, é hilário, né?


Depois que Bella, ou Becca, abre o seu presente, ela recebe um corte de papel que é muito temido em Lua Nova. Isso nunca poderia ser bom. Jasper lambe os lábios, imagina uma cabeça de hambúrguer enorme, e  coloca um guardanapo de baixo da camisa, em preparação para sua refeição. Ele vai em direção de Bella e Edward com um garfo e faca em suas mãos, esta é uma das cenas mais engraçadas da paródia.


Depois que Edward joga Jasper para dentro de um piano, estamos de volta para a fonte vermelha de Vampires Suck, e o logo  "Dos Caras que não aguentam mais ver outro filme de vampiros" aparece na tela - a chamada é um flagrante com armas para todos os namorados e maridos insatisfeitos . Temos certeza de que eles estarão povoando cinemas como se fosse um filme de ação novo do verão feito especialmente para eles. Uma chance de rir da mesma coisa que poderá recuperar as vidas de suas mulheres? O Natal chegou mais cedo.


Cortamos para o olhar de saudade de Bella que marcou "Twilight", Becca senta-se no refeitório e olha para o Edward Cullen de pele-branca e gelada ...  Proske quase parece mais com Bella do que Stewart - pode ser que ela realmente abraçou seu personagem e esteja se divertindo?


Tempo para um outro momento engraçado no filme, como podemos ver Edward saunter através da cafeteria, habilmente aplica um pouco de maquiagem em seu rosto perfeito. Enquanto se olha no espelho e tudo.  Quantos de vocês viram a pele impecável dele e rolaram seus olhos para o céu? Bem, agora você pode obter informações privilegiadas sobre o que Edward realmente faz entre as gravações. Ele não é natural, sabe.


Uma das cenas mais famosas de "Twilight" também  recebe o tratamento paródico, como podemos ver Edward e Becca tendo "a conversa" em uma floresta de Forks. "Você não entende isso, eu sou um assassino", diz Edward, antes de puxar uma arma e dar um tiro na Alice de "Alice no País das Maravilhas", que desaparece por um buraco. Aleatório, mas eficaz.


Alguma vez você esperou ver uma matilha de lobos sem camisa cantando e dançando "It's Raining Men"? Não, nós também não. Mas se junte a nós e se acabe de rir de quatro homens adultos suportando suas coisas, enquanto os vampiros nomades ficam pasmos. Nós sempre soubemos que a matilha de lobos estava subutilizada.


Nós também nunca pensamos que iriamos ver Aro, Marcus e Caius do clã de vampiros "Volturi" participando de uma festa tipo de Fraternidade com jogos e tudo. Quem imaginaria que eles eram pessoas sociáveis? Ou vampiros, se você está sendo exigente. Os figurantes que acompanham vestidos de vermelho estão na celebração do dia de São Marcus na Itália, que acontece no final do filme original.


Em seguida, este é o nosso momento favorito em Vampires Suck . Quando Jacob tira a camisa, Becca lhe pergunta por quê. Sua resposta? Com um contrato na mão: "Meu contrato diz que tenho que tirar minha camisa a cada 10 minutos", antes de colocar um spray em seu corpo (ou glitter?). Desculpe-nos, mas LOL! Não é nenhum segredo que a Summit do real Jacob, interpretado pelo incrivelmente Taylor Lautner, o faz tirar a camisa, tanto quanto humanamente possível. É uma forma de apaziguar as espectadoras do sexo feminino, e garantir centenas de repetições. É claro que é tudo sobre o abs.


Voltamos para a primeira cena em Twilight, que conta com os vampiros nomades Victoria, James e Laurent. O cara que interpreta um humano diz que eles parecem um trio diferente. "Porque é que todos sempre acham que somos o Black Eyed Peas?" James diz. Vamos ser honestos aqui: Eles se parecem com um grupo de hip hop dos anos 90. Laurent ainda tem os dreadlocks para provar isso.


"Jacob, corra!" diz Becca. Jacob faz exatamente isso antes de pular no ar e se transformar em um ... pequenino, minúsculo Chihuahua. Oh, como nós rimos quando vimos isso. Pela aparência dele, os nomades não ficaram impressionados .


O trailer de Vampires Suck termina na Itália, assim como Lua Nova . "Edward", grita Becca, com emoção incaracterístico. "Onde? Edward, nós te amamos, você é o melhor!" , grita um fã  adolescente enlouquecida "Team Edward", e no pátio: "Não, Jacob é o melhor!" , grita outra fã enlouquecida "Team Jacob", antes de bater no rosto da fã de Edward com uma pá. 

fonte:reelzchannel

1 comentários:

Anônimo disse...

Assisti ao filme e apesar de eu não gostar muito de paródias, me divereti bastante. O filme tem muitas tiradas inteligentes que satirizam os três filmes já lançados da Saga Crepúsculo. Apesar de muitas bobagens que filmes assim sempre apresentam, eu gostei.

Postar um comentário