Stephenie Meyer fala sobre a censura de Amanhecer

A discussão sobre Amanhecer ter ou não sua censura maior do que 12 anos (o normal de toda a Saga) continua. Confira um pouco mais sobre o assunto:

Stephenie Meyer está um passo a frente no debate sobre se “Amanhecer” deve ser ou não classificação 18 anos. E adivinha o que ela está dizendo? Ela vai estar todo dia para ter certeza de que o filme realmente reflita sua visão como o mais recente produtor do filme.

“É realmente bastante sobre ficar… no quarto”, a escritora de “Crepúsculo” confidencia. “E vai ser muita agitação na minha vida, mas eu senti como se isso fosse importante. E também, esse é o último. Então eu meio que sinto como se eu fosse me comprometer com isso para esse ano, vai ter isso feito e então não farei isso novamente”.



Os executivos da Summit afirmam que eles podem fazer justiça ao livro sem criar um filme com classificação 18 anos. O produtor Wyck Godfrey revela, “Eu estou firme em minha crença de que este será um filme censura 12 anos. E sério, eu digo isso não porque eu conheço o que vamos gravar, mas porque eu sinto que eles deveriam ser. Eu sinto que a audiência dos livros e dos livros, muitos deles têm menos de 18 anos… Eu não posso fazer uma conclusão de censura 18 anos para a franquia”.

Isso sem mencionar que a crença mórmon de Stephenie aconselha a não assistir filmes censura 18 anos. Então ela provavelmente vai querer manter a classificação 12 anos, de qualquer forma.

A batalha Team Edward contra Team Jacob pode continuar, mas parece que o “Team Censura 12 anos” tem tudo ao seu favor.

fonte:pattinsonbrasil

0 comentários:

Postar um comentário