Rob fala sobre sua Cena favorita em Eclipse

Robert Pattinson revelou que sua cena favorita em Eclipse é quando o personagem Edward Cullen é traído pela namorada Bella ao beijar o lobisomem Jacob Black.

Ao contrário das fãs de Pattinson, o ator afirma que ele gostava especialmente quando Kristen Stewart e Taylor Lautner se beijavam porque ele sentiu que poderia identificar-se com o vampiro Edward.

O ator bonitão disse a OK! Magazine da Turquia: "Há uma cena em que Bella beija Jacob e depois ela volta pra pedir perdão e Edward compreende. Acho esta cena ótimal."

"Esta é a única cena em toda a série onde eu posso me identificar com Edward."

Ele acrescentou: "Eu não acho que há muitos caras que podem fazer isso e para mim esta cena é um sinal de que ele é um bom rapaz ..."

fonte:mtv.uk

0 comentários:

Postar um comentário