Nina Dobrev: Eu tenho algo que Kristen Stewart não têm!


Nina Dobrev da série de televisão, "The Vampire Diaries", diz que ela tem um algo que Kristen Stewart, ou outras mulheres nas histórias de vampiro não tem: "Eu nasci em Sofia, na Bulgária, no coração das histórias de vampiros lendários, e nem todos eles são. "

Dobrev disse que as outras mulheres não entendem, que elas deveriam ser mais sérias sobre o papel.

"Ouvi dizer que eles estão sempre brincando ao redor do conjunto e pode até mesmo fazer uma paródia de Mel Brooks Vampire. Se eu fosse eles, eu não fazeria piada sobre estas coisas."

Admitindo que ela deixou a Bulgária com dois anos de idade, ela diz que seus pais e seu avô, em particular, lhe ensinou tudo sobre as lendas.



"Não há mal no mundo. Basta olhar ao redor. Na verdade é o contrário, este é um mundo cruel. E ele está cheio de vampiros."

Dobrev não compartilhou qualquer histórias pessoais que ela tenha ouvido, mas afirmou que tudo o que tinha que fazer é olhar para uma Bernie Madoff.

"Ela arruinou a vida, sugando o sangue da vida de centenas, talvez milhares de pessoas. Isso é um tipo de vampiro."
"E o que aconteceu com seu avô, minha mãe perguntou a alguém.  E esse alguém nos disse que havia algo de estranho com sua morte."

"Ela morreu de cárie dentária. Quero dizer, uma vez que os dentes vão, morrer de fome!"

fonte:ninadobrevnow


0 comentários:

Postar um comentário