Kirsten Prout Fala sobre Jackson Rathbone e Eclipse

Kirsten Prout, atriz que viveu Lucy no flashback de Jasper Hale em Eclipse, falou durante uma entrevista recente sobre Jackson Rathbone e Eclipse.

P: Embora seu papel tenha sido pequeno, você teve a chance de conhecer Jackson Rathbone. Como foi o seu primeiro encontro com ele?
K: Ele foi tão incrível, um perfeito cavalheiro sulista. Quando eu estava sentada na hora do almoço sozinha, meu primeiro dia conhecendo todo mundo, eu fiquei animadíssima quando ele simplesmente sentou ao meu lado e passou o resto da tarde conversando e querendo saber mais sobre mim. Jackson é uma pessoa extremamente amigável e muito autêntica.

P: Suas expectativas foram correspondidas quando conheceu o elenco de "Crepúsculo" nas filmagens? Você conheceu todo o elenco?
K: Eu não tinha muitas expectativas a não ser o fato de o elenco ser bem antisocial e o set ser lotado de paparazzi's. Quanto as pessoas do elenco em si, estava completamente enganada. Eles são pessoas maravilhosas e amigáveis. Quanto a paparazzi’s, nada prepara você para ser caçada por câmeras. Definitivamente, uma sensação estranha. 

P: Teve algo que você passou a saber sobre algumas pessoas que não sabia antes? (Sobre o elenco de Eclipse)
K: A paixão de Jackson pela música foi realmente uma surpresa. Sabia que ele estava numa banda, mas ouvi-lo falar do seu passado, de quando começou a estudar música e sua absoluta dedicação à ela foi muito legal.

fonte:jacksonrathbonesource

0 comentários:

Postar um comentário