Amanhecer: o dilema da Summit

Eclipse faturando e vai realmente faturar mais... Já chegando ao meio bilhão de dólares e ainda tem o lançamento dos dvds. Mais e quanto à “Amanhecer”. Tudo bem que estamos precipitados, acabou de lançar eclipse mais fã que é fã já esta preocupado com o próximo.

Noticias já estão saindo.

A primeira de todas foi o diretor Bill Condon e a data para lançamento que será 18 de novembro de 2011. O filme vai ser dividido em duas partes por não caber toda a adaptação do livro em um filme. a roteirista Melissa Rosenberg diz que vai cortar e não-cortar cenas (isso é realmente tenso) porque ela não joga logo o roteiro na internet... Kristen leu um roteiro antes da noticia de ser dividido em duas partes e disse que estava muito corrido (ou seja, ela já tem alguma idéia de como vai ser). A Summit divulga os locais de filmagem mais só tem Vancouver e Louisiana mais nada de Brasil então a Riofilmes e a Paris Filmes estão lutando para que parte seja filmada aqui (e até que seria bem justo né) e, as filmagens começam em setembro. Robert Pattinson diz que Kristen Stewart vai odiar virar uma vampira por causa da maquiagem e lentes mais esta diz estar empolgada pra filmar as conclusões da saga. Wyck Godfrey fala sobre filmar em 3D mais comenta que só será filmado em 3D se o diretor ver que vai valer a pena então corre o risco de uma conversão de ultima hora.

Mais o que eu quero mesmo saber é quanto a data do segundo filme. Uma representante da Summit disse que seria no verão de 2012 mais tem tanto filme em 2012 que ficaria impossível de conseguir uma boa bilheteria. Uma das grandes estréias é “A era do gelo 4” (filmes de animação sempre tem boa bilheteria como por exemplo lá fora "Meu malvado favorito" tirou eclipse do topo) .

Ainda bem que setembro já está chegando e as filmagens começam. Pode apostar vai cair fotos do set ai depois fotos oficiais e depois de 50 anos o primeiro trailer (depois do trailer começa a festa) primeiro pôster, sinopses... E assim vamos sobreviver até novembro de 2011.

0 comentários:

Postar um comentário