O canal pago E! divulgou uma notícia preocupante para os fãs da “Saga Crepúsculo”. A Summit Entertainment pode estar prestes a tomar uma decisão polêmica envolvendo o último filme da franquia, “Amanhecer”, que será dirigido por Bill Condon.
É grande a expectativa de que a empresa divida a adaptação do quarto livro em dois filmes, mas ao mesmo tempo a produtora, que ainda é pequena, não quer gastar mais com isso.
O principal problema para realizar um quinto filme parecia ter sido superado sem traumas. O trio principal Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, contratados apenas para quatro produções, aceitou participar de mais um longa pelo salário proposto.
O que a Summit não esperava era ter dificuldades na negociação de salários com os coadjuvantes. O resultado é que dois vampiros da família Cullen podem ter seus intérpretes mudados na última parte da história. Kellan Lutz (Emmett Cullen) e Ashley Greene (Alice Cullen) recusaram a proposta do estúdio e pediram um cachê classificado pela Summit de “insultante”. Eles teriam pedido dez vezes mais do que os valores que receberam pelo primeiro filme.
Segundo fontes ligadas à produção, a Summit não está disposta a aumentar o salário dos atores e pode substituí-los. “É possível que um dos dois seja demitido para assustar outros que tenham a mesma idéia”, revelou a fonte para o canal pago americano.
A Summit já demitiu a atriz Rachelle Lefevre, que viveu a vampira Victoria em “Crepúsculo” e “Lua Nova”. Para “Eclipse”, que ironicamente é o filme principal da personagem, ela foi substituída por Bryce Dallas Howard.
A empresa anunciou a data de estreia de “Amanhecer” para 18 de novembro de 2011, mas deixou estrategicamente de revelar se aquela seria apenas a primeira parte. Também é possível que os cachês inflacionados pela valorização do elenco faça o estúdio abandonar seus planos de dividir “Amanhecer” em dois filmes.
Fonte: Pipocamoderna
0 comentários:
Postar um comentário