“Robert Pattinson e Kristen Stewart brigam no set de Crepúsculo”, grita uma manchete do New York Post, perfeitamente sincronizada para ser exibida hoje, no dia do aniversário de 24 anos de Robert – e o dia de sua tão esperada estrevista no Oprah junto com Kristen Stewart e Taylor Lautner.
De acordo com a reportagem, Pattinson e Stewart tiveram uma briga enorme no set de seu filme do momento “Eclipse” na qual ela o acusou de ficar até tarde em um bar burlesco atrevido.”
As estrelas estiveram recentemente nos estúdios em Vancouver, fazendo algumas filmagens para a edição final de Eclipse que será lançado dia 30 de junho.
Os “informantes” do jornal afirmam: “Quando Rob chegou, ele e Kristen começaram a discutir. Ela o acusou de pegar o vôo mais tarde de Londres porque ele ficou curtindo até tarde no bar burlesco…Ele não gostou do que ela disse. Ambos ficaram tão aborrecidos que a equipe precisou dar um tempo por uma hora para que as coisas se acalmarem”.
Wow, que história suculenta – exceto pelo fato de ser totalmente mentira.
Não houve briga entre Pattinson e Stewart sobre ele ter “se atrasado”. Na verdade, uma fonte próxima a Pattinson disse ao Gossip Cop “Ele chegou no horário planejado, duas noites antes do dia que estava programado para ele filmar, sexta-feira 30 de abril”.
Pattinson foi até fotografado de barba por fazer (porque ele não precisaria ir ao estúdio até o dia 30 de abril) passeando por Vancouver por dois dias – muito longe de sair de um avião direto de uma noitada em um bar burlesco de Londres e depois ir direto ao estúdio encontrar uma Kristen “aborrecida”.
E, Stewart encontrou-se com Pattinson por dois dias antes que precisassem dele no estúdio.
A única coisa “atrasada” aqui é esse boato de duas semanas atrás.
Talvez a mídia devesse deixar o “drama” para os próprios filmes da Saga Crepúsculo ao invés de cria-los sobre suas estrelas.
fonte
0 comentários:
Postar um comentário