Kristen Stewart: "Deixei a escola porque era ridicularizada pelo meus colegas"


Kristen Stewart sofreu bullying. A atriz, que filmou “Crepúsculo” quando tinha 17 anos, revelou que viveu momentos difíceis na época de escola porque seus colegas a ofendiam e ridicularizavam.

"Fiquei contente porque ia fazer o filme e porque deixaria a escola. Eu não me relacionava com os adolescentes da minha idade. Eles não me davam nenhuma chance", disse ela.

Kristen, que namora o ator Robert Pattinson, comentou que era discreta a respeito de suas aspirações como atriz: “Nunca fui o tipo de garota que ficava falando sobre atuar porque assim não teria mais problemas, até que alguém soube e todos passaram a me ofender: ‘Oh, ela é uma prostituta'."
Ela contou também que decidiu estudar sozinha e se focar em se tornar uma atriz: “Desde os meus 14 anos, continuei minha educação por correspondência e me concentrei na minha carreira. Quando gravei minha primeira cena de ‘Crepúsculo’ havia concluído o ensino uma semana antes. Atuar foi a primeira coisa em que eu realmente prosperei."

Fonte:quem

0 comentários:

Postar um comentário