Chris Cooper disse que gostou de bater em Robert


Co-estrelando com Cooper está o arrasa corações de “Crepúsculo” Robert Pattinson, que interpreta o interesse amoroso da filha Ally de seu personagem Neil, interpretada por Emilie de Ravin. Ele tem isso para dizer em relação a sua experiência trabalhando com Pattinson.

“Eu gostei de dar tapas nesse garoto… bastante”, Chris brinca, “Não, foi bom. Foi agradável. Foi realmente legal trabalhar com ele. Nós fomos muito cuidadosos sobre isso. Eu sei que a pessoas estão fazendo uma grande coisa sobre essa cena. Nós fomos muito cuidadosos e seguramente conscientes sobre todo esse negócio e funcionou muito bem”.

No entanto, enquanto Robert Pattinson se tornou uma sensação virtual da noite para o dia com esse papel nos filmes “Crepúsculo”, Chris disse que isso não deu a ele nenhuma noção preconcebida sobre o nível de comprometimento de atuação de suas co-estrelas.
“Não para mim”, Cooper diz, “Isso é com ele, como ele se depara. Eu entro com uma mente aberta e para trabalhar com outro colega. Eu não quero parecer tão rigoroso quanto parece, mas em um aspecto, eu sei do que ele está disposto a fazer. Na idade dele, no começo de minha carreira, eu não conseguia lidar com o que ele lida. Mas ao mesmo tempo, esse é o seu negócio. Nós temos uma tarefa a fazer e isso não deve influenciar o trabalho”.

Pattinson não á a primeira maior estrela de Hollywood que Cooper já atuou ao lado. Ele já atuou com Jake Gyllenhaal em ambos “October Sky” e “Jarhead”, e tem trabalhado com Tobey Maguire. O ator compara sua experiência anteriores com essa sua atual com Robert Pattinson.

“É justamente sobre o mesmo”, Chris afirma, “Ele está aprendendo as cordas, mas a coisa boa, como muito desses outros rapazes, como Jake e Tobey, Robert, eu acho, está fazendo uma boa escolha e eu acho que ele provavelmente vai expandir mais do que apenas ser um ator. Eu apenas tenho essa sensação. Mas se ele conseguir lidar com essa base fenomenal de fãs, se ele conseguir segurar isso e saber lidar, e continuar a fazer as boas escolhas, eu acho que ele vai fazer muito bem”.

Nós nos perguntamos se Chris aprendeu tanto de suas jovens co-estrelas, como elas aprenderam dele.

“Sim, sim”, ele responde, “Provavelmente não o que você espera, mas alguns dos jovens atores tem que perceber que tempo é dinheiro no cinema. Os orçamentos estão ficando menores e menores e existe uma teoria entre os atores que, ‘Bem, eu não quero saber minhas falas completamente, porque quando que estou na frente da câmera, eu quero lutar com as palavras para parecer mais real’. Bem, isso não funciona sempre e o ator está tão desfamiliarizado com as falas que ele mata uma boa tomada e mata o trabalho de outras pessoas”.

“Essa é toda a ideia de vir preparado pro seu dia de trabalho e eu tive que incutir ou salientar isso em uns dois jovens atores porque é realmente irritante quando isso acontece”, Cooper acrescenta, “Eles são rapazes crescidos e eu não vou pegar leve quando eles estiverem interferindo na minha carreira. Existe um momento onde eu vou confrontar e não posso ser compassível com isso. Estranhamente, eu disse, mais baixo na avenida, eles perceberam. Porque se eles não tivessem percebido e continuasse no negócio, alguém iria confrontá-los ou eles seriam demitidos”.

0 comentários:

Postar um comentário