Crepúsculo: palavras de Kristen Stewart sobre o último filme

Na Comic-Con 2012, que vem acontecendo em São Francisco, os protagonistas da saga Crepúsculo se divertiram com os fãs ao serem questionados sobre o término dos filmes que, definitivamente, os deram o status de astros.


Kristen Stewart (Na Estrada, Branca de Neve e o Caçador) comentou em uma dessas respostas: "Se me dissessem, amanhã, que precisamos gravar alguma cena novamente, eu iria ficar feliz, porque gosto de viver nesse mundo. Nós fizemos isso por quatro anos e coloquei tudo o que eu tinha nesse projeto." Como todos sabem, Stewart interpreta Bella Swan. Ela ainda completou: "Mesmo sendo chato terminar, é algo que eu sempre terei."

Participaram do descontraído bate-papo, além da Kristen, Robert Pattinson (o Edward Cullen), Taylor Lautner (o Jacob), Mackenzie Foy (que viverá Renesmee no último filme - filha da Bella e Edward) e a autora dos livros que deram, origem aos filmes, Stephenie Meyer.
A conclusão surpreendente (?) da série desvenda os segredos e mistérios dessa fascinante epopeia romântica que tem conquistado milhões de pessoas.

Bill Condon (Dreamgirls - Em Busca de um Sonho, Kinsey - Vamos Falar de Sexo) dirige. Segundo ele, o último filme da saga deixará o romance de lado e focará mais na ação. "Vamos ter um encontro dos clãs de vampiros de todo o mundo, então será mais global. É épico."

A estreia está agendada para o dia 16 de novembro de 2012.

fonte:cinema10

0 comentários:

Postar um comentário