Ashley Greene: “The Apparition” é de aterrorizar


Ashely Greene, vista pela última vez (e logo voltará a aparecer) como Alice Cullen na saga Crepúsculo, consegue seu primeiro papel como protagonista no próximo filme de terror “The Apparition”. A aparição em questão é uma força do mal, resultado de um experimento universitário, que persegue um jovem casal. Greene disse que o filme vai trazer de volta os sustos que estavam ausentes dos últimos filmes de terror.
“Com ‘The Apparition”, vamos voltar a fazer thriller elevado”, disse Greene em uma entrevista exclusiva no dia 16 de março em Austin, Texas, onde seu filme, “Skateland” foi apresentado no Festival de Cinema South per Southwest. “Não é o tipo de filme que só assusta um pouco. É aquela coisa que assusta na base e é terrível”.
Ainda não está convencido? Pois bem, acho que na maioria dos filmes de terror podemos gritar “não entre aí!” e os personagens não te escutam. Pode ser que você não tenha medo que as pessoas tomem más decisões. Greene promete que sua personagem neste filme toma as decisões corretas, mas fica assustada de todas as maneiras.
“A melhor forma de explicar é que fazemos tudo que uma pessoal normal faria”, disse Greene. “Todos vão olhar e dizer: ‘faça isto!’” E é o que vamos fazer. Infelizmente não soluciona as coisas e ainda teremos que lidar com elas. Creio que a parte mais aterrorizante é quando se faz tudo o que deveria fazer, porém, no final, tudo está arruinado”.
O filme também oferecerá uma personagem completa e cenas intensas que irá marcar seu talento. “O conhecimento, o emocional e o físico foram muito exigidos”, disse Greene. “Eu fiz coisas que não sabia que podia fazer, por isso estou muito orgulhosa. Também estou muito ansiosa para que todos vejam o filme”.
“The Apparition”, escrito e dirigido por Todd Lincoln, de Joel Silver’s Dark Castle Entertainment e Warner Brother Pictures está previsto para este ano.

0 comentários:

Postar um comentário