JESSICA ALBA FALA SOBRE TAYLOR LAUTNER


A atriz Jessica Alba, que atua no mesmo filme que Taylor Lautner, Indas e Vindas do Amor, fala para aMTV Hollywood Crush sua opinião sobre o ator.

"Apesar do carinho que se criou durante o tempo que trabalharam juntas, Jessica admitiu que não estava familiarizada com a música, agora ganhadora de Grammy, de TSwift. “Eu não me sinto familiarizada com a música dela, acho que é de uma geração mais nova que a minha. Eu me sinto velha. Eu me sinto tão velha!” Jessica falou, com as mãos na cabeça.
“Eu assistia MTV quando Nirvana estava tocando acústico”, ela disse. “Eu costumava assistir Pearl Jam. Essa é uma geração diferente”.
A geração diferente se estende para Taylor Lautner, cuja Saga Crepúsculo ela ainda não viu. Mas a afeição que Jessica sentiu por Taylor Swift se estende também para Taylor Lautner. “Taylor Lautner é tão fofo”, ela disse. “A parte deles no filme é definitivamente uma das minhas favoritas.”

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário