Bryce Dallas Howard ‘Intimidada’ pelo papel em 'Loss Of A Teardrop Diamond'

"Se eu estragar tudo, isso vai ser como uma blasfêmia literária," ela diz sobre interpretar uma heroína de Tennessee Williams.

A atriz de ‘Homem-Aranha 3’ Bryce Dallas Howard normalmente não fica nervosa ao começar um novo filme. Contudo, normalmente ela não está interpretando uma heroína de Tennessee Williams. Howard recentemente contou à MTV News que seu papel no filme independente "The Loss of a Teardrop Diamond", que tem sua estréia marcada pra quarta-feira (30 de Dezembro) em Nova York e Los Angeles, a deixou um pouco em seu limite.

“Eu não seu o que é, mas no passado, eu não tinha feito parte de coisas que me deixavam nervosa ou intimidada,” disse Howard. “Eu simplesmente estou vendada e vou correr atrás. Essa foi a primeira vez que eu fico um pouco preocupada, por que estava ‘Oh meu Deus’ por dar vida a uma heroína de Tennessee Williams. Se eu estragar tudo, vai ser uma blasfêmia literária. Iria ser trágico.”

O filme, baseado em um roteiro de Williams que previamente não havia sido produzido, mostra Howard como uma debutante sulista do ano de 1920, Fisher Willow, que se apaixona por um garoto caipira, Jimmy Dobyne (Chris Evans). Fisher convence Jimmy a acompanhá-la em eventos sociais, e como o título sugere, ela perde um brinco de diamantes em um dos eventos, desencadeando uma série de acusações e intrigas. Também estrelam no filme Ann-Margret e Ellen Burstyn.

Uma surpreendente adição ao retrato de Howard é que a volúvel socialite ainda estava um pouco acima do peso em vista do nascimento de seu filho Theodore em 2007. “Na realidade eu havia acabado de ter um bebê e eu estava um bocado voluptuosa,’’ explica Howard. “Foi realmente maravilhoso, porque Jodie Markell (diretor) ficou animado. ‘É perfeito, porque esta personagem teria que ter bastante presença e mais peso’. Então foi um bom momento na minha vida fisicamente para interpretar um personagem como esse.”

Howard poderá ser vista no terceiro filme da saga ‘Crepúsculo’, ‘Eclipse’. Assumindo o papel da vampira Victoria, originalmente interpretado pela atriz Rachelle Lefevre. O filme estréia em junho de 2010.

 Fonte

0 comentários:

Postar um comentário