Robert Pattionson diz que não estar em um território de Crepúsculo é assustador

'Você espera estar em um filme não só porque é economicamente viável mas também para deixar uma performance," ele diz.

Com o filme número 1 do mundo com o seu nome acima do título e um dos roteiros mais quentes de Hollywood em sua porta, é um bom momento para ser Robert Pattinson. Não que a estrela de 23 anos teve muita chance de se divertir, como ele nos disse recentemente que recebeu apenas "três dias de folga" em 2009, 2010 parece ainda mais movimentado.

Recentemente, a MTV Rádio conversou com o homem amado por milhões como Edward Cullen, para discutir seus planos para o novo ano - a partir de "Amanhecer" e além.

"Eu tenho fiz apenas um filme fora da série 'Crepúsculo', 'Remember Me'', disse Rob do seu primeiro projeto, lançado em 12 de março um drama romântico com Emilie de Ravin, cuja filmagem foi o mais notável em questões de segurança. "Mas mesmo esse eu fiz no mesmo estúdio, então eu acho que ainda estou um pouco cego quanto a minha real viabilidade econômica fora de série". Sem dúvida, todos os olhos estarão em "Remember Me", quando será visto RPattz fora da caixa.

Na sequência deste existe "Eclipse" em junho, seus fãs terão alguns outros filmes do ator fora da franquia. "Eu acho que o tempo de Amanhecer é no próximo ano", disse Rob sobre o quarto filme da saga, que pode ser dividido em dois filmes. "Dependendo de como as coisas vão, eu estou fazendo um filme chamado 'Bel Ami' em fevereiro, uma adaptação de um romance de Guy de Maupassant. E eu estou esperando fazer - espero - um ocidental, com Rachel Weisz e Hugh Jackman chamado 'Unbound Captives' por volta disso também. Eles tem de tentar equilibrar as coisas." Rob disse que estava ansioso para interpretar o papel em 'Unbound Captives' porque é diferente de tudo que ele fez antes. "Eu estou interpretando um garoto que foi seqüestrado por Comanche [guerreiros], quando ele tinha 4 anos de idade. E ele foi criado por eles, em seguida, a mãe passa a vida inteira tentando encontrar eu e minha irmã", disse ele de pape. "Quando ela nos encontra, não conseguimos nos lembrar quem ela não pode se lembrar de nada sobre a cultura ocidental, onde ela cresceu."

"É como se, você não pudesse realmente ser diferente de Edward", acrescentou. "Eu realmente assinei isso depois que eu tinha feito Crepúsculo, no Verão, depois que terminamos as filmagens. Foi muito antes de qualquer coisa acontecer [para me tornar famoso]. Eu nem estava realmente pensando nisso."

"É apenas um script legal", disse Pattinson do filme, comparado com os filmes clássicos, ele é freqüentemente comparado a James Dean. "Isso me lembra de uma série de maneiras de 'Giant', que é um dos meus filmes favoritos. Então eu acho que é por isso que eu respondi a ele." Ela já está reservado para o próximo ano, Rob disse que vai continuar a ler os novos scripts e olhar para outras coisas que possam chamar sua atenção - mesmo que haja algumas coisas de sua fama recém descoberta que comprometem o processo.
"É definitivamente diferente", disse ele sobre ser um ator famoso e estar em oposição a um. "As vezes te oferecem coisas que você nunca sonhariam, mas que também é assustador. Você não tem que fazer o teste para qualquer coisa. [Mas] Eu não quero fazer um filme apenas para ficar feito... Você tem que se questionar muito mais."

"Antes de Crepúsculo, eu fiz qualquer filme que eu tenhi oferta, e você tentar fazer o melhor depois", explicou. "Mas agora, você espera para entrar no filme e proporcionar não só a viabilidade econômica, mas também um desempenho bom. Você não pode apenas ficar à toa. As pessoas são como, "Nós estamos empregando você para estar aqui, como uma estrela e como um ator." É difícil, e é assustador."

fonte:RobpattzBrasil

0 comentários:

Postar um comentário