Robert Pattinson e Kristen Stewart - 'Problema' natalino?

Fãs de Robert Pattinson e Kristen Stewart ainda não sabem quais serão os planos do tão falado casal para este natal. Relatórios anteriores afirmam que as estrelas de ‘Crepúsculo’ estão planejando passar o natal em Londres, com os pais de Robert Pattinson. Uma fonte da OK Magazine afirma: “Eles (os pais de Robert Pattinson) acham que ela é perfeita para Rob, e disseram-na que gostariam que ela se juntasse a eles para a ceia de natal”.

Em um outro ângulo da história, o Showbiz Spy afirma que Robert Pattinson e Kristen Stewart estão tendo uma 'pequena discussão' sobre onde passar o natal. Uma fonte do blog do site diz: “Rob e Kristen não conseguem decidir onde passar o feriado. Kristen está ansiosa para Rob se juntar a ela em Los Angeles, mas ele quer passar o natal em Londres - com sua família”. A fonte ainda adiciona que Robert Pattinson quer celebrar o natal de maneira mais ‘normal’ possível, após um ano tão louco.

Em notícias relacionadas, Robert Pattinson não está no meio de uma grande multidão no momento. Uma fonte da Now Magazine informa que Robert Pattinson não está pronto para uma relação séria, e tem se recusado a se comprometer com uma relação desse tipo. A fonte disse: “Ele (Robert Pattinson) apenas quer passar um tempo com amigos menos conhecidos e tirar um tempo de toda essa loucura em sua vida, já que tudo têm sido um pouco demais”.


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário