Próximos Projetos da Kristen

O Examiner públicou um artigo falando sobre os próximos projetos de Kristen, confira!
Primeiro, Kristen irá filmar K-11 em janeiro, o drama de prisão co-escrito e dirigido por sua mãe, a inimitável Jules Mann-Stewart. K-11 será produzido pela Seven Star Pictures, do qual MamaStew é vice presidente e parceira. Isso está programado para 2010, mas como não foi filmado ainda, não há uma maneira real para avaliar se o filme chega ou não aos cinemas. Mas por agora, K-11 é o único projeto que Kristen está comprometida para filmar.
Também em janeiro, terá o Festival de Sundance em Park City, onde Welcome to The Rileys terá sua estréia. Filmado no outono de 2008, apenas um mês antes de Crepúsculo lançar Kristen na estratosfera, Rileys é um filme apenas para adultos. Kristen interpreta Mallory, uma adolescente fugitiva que ganha a vida por meio de streap e prostituição.
James Gandolfini e Melissa Leo, são um casal devastado pela perda de sua filha, que se unem através de seu esforço para salvar Mallory de suas tendências auto-destrutivas.Os produtores do filme lançaram os primeiros stills de Kristen no filme, essa semana. Há um recente burburinho em torno desse filme, particularmente por Gandolgini, e poderia acabar por sendo favorito a uma premiação no próximo inverno. A partir de agora, não há informações sobre lançamento nos cinemas, já que não há um acordo oficial de distribuição, mas é razoável esperar que Rileys vá para o Sundance com um acordo nas mãos.
Em seguida vem The Yellow Handkerchief, que na verdade foi filmado em 2007 e estreiou no Sundance em 2008. Kristen interpreta Martine, uma das três pessoas solitárias dirigindo pela Louisiana pós Katrina, cada um procurando algo na estrada. Esse filme foi bem recebido no Festival de Sundance, e é bom finalmente o ver chegando aos cinemas, embora o lançamento seja limitado. Honestamente, se não fosse por Kristen estar no estrelado, The Yellow Handkerchief provavelmente estaria tentanto entrar em festivais, procurando por um distribuidor.
E agora o que todos estavam perguntando. The Runaways.  A biografia de Joan Jett, pela qual Kristen cortou seu cabelo. De todos os projetos que KStew tem no próximo ano, esse é o unico que temos menos informações. Posso dizer que o primeiro corte foi concluído na semana passada,então, o duplo Sundance para Stew ainda é ansiado.De qualquer forma, os rumores estão começando a dizer que o lançamento de The Runaways será em março, e enquanto ninguém se pronuncia oficialmente sobre o lançamento é porque a data ainda vai ser definida, O South by Southwest Festival será em Austin em Março. SXSQ tem uma longa história de estréia de filmes de rock/música, além da autobiografia de Cherrie Currie, na qual o filme é baseado, será re-lançado em março. Atualmente, não existe distribuição para esse filme, mas o interesse é muito alto, e provavelmente haverá uma guerra de ofertas para destribuí-lo. Esse é outro filme que poderia reunir alguns prêmios. É produzido pelo River Road Entertainment, que anteriormente já havia levado filmes ao Oscar (O segredo de Brokeback Mountain, Into the Wild). Para registro, sim, Kristen e as outras atrizes irão tocar e cantar elas mesmas no filme. Sem dublagem!
Ah, e também há um filme chamado Eclipse, que estréia em 30 de junho, e Amanhecer aguarda o sinal verde para começar a ser filmado em algum momento de 2010.



Fonte:kristenjstewar

0 comentários:

Postar um comentário