Pattinson e Greene - duas das vinte pessoas mais bonitas da Década

"Interview Magazine - A lista das 20 pessoas mais bonitas que enfeitaram as páginas das nossas revistas nos últimos 10 anos incluí também ninguém menos do que os nossos Cullen Favoritos , Edward - Robert Pattinson, e Alice, também conhecida como Ashley Greene! Nada mau para alguém que estava servindo mesas dois anos atrás!



Ashley Greene:

Com cinco filmes programados para sair no próximo ano, é seguro dizer que Ashley Greene está Sabendo aproveitar de tudo.Além de ser uma Vampira jovem com as capacidades psíquicas, ela também tem o poder de fazer as meninas literalmente se quebrarem em lágrimas em público, já sobreviveu a um escândalo sexual , de modo que seja fora de seu sistema de ídolo adolescente.
Ashley Parece ter um futuro Promissor!

Ashley Greene: "Eu cresci em uma casa que seria perfeita para definir um filme de terror com lagos e tudo mais, Estou contente por que eu nunca cheguei a ver filmes de terror, quando eu era jovem, Senão eu teria imaginado coisas que saem do lago"





ROBERT PATTINSON:

Um pouco de Brando, uma pontada de Dean, a estrela de Twilight possui essa qualidade um pouco estranha mas é bom para ser um ícone. Ele tem vantagem suficiente para fazer tablóides adolescentes irem a "caçada enlouquecida" Isso corresponde ao pequeno Nick mas verdadeiro Robsessed, Mas também um desarmamento, um pouco de auto-consciência paralisante. É cedo ainda para Pattinson, mas estamos aguardando ansiosamente a segunda parte da sua saga divertida.

Sobre a vida antes de Twilight:


"Passamos a maior parte do ano só ficando bêbado toda noite ..." Eu não sei se isso conta como "luta".

Fonte:cullenboysanonymous
Tradução:Twilightfever

0 comentários:

Postar um comentário