Nova entrevista de Rob para a revista Topp

Como seria seu encontro perfeito?
RP: Ah, que difícil. Sou péssimo em encontros. Não é a mesma coisa no Reino Unido e nos Estados Unidos. Nos EUA, você namora muitas pessoas ao mesmo tempo. Se você faz isso de onde eu venho, é considerado um galinha.

Então você é o tipo de cara que fica com só 1 mulher?
RP: Uma de cada vez sim. (risos)

A química entre Bella e Edward é como mágica - o que você acha ser a razão por trás disso?
RP: Bem, Bella é a primeira mulher que Edward se apaixona. Lembre-se que ele vive há mais de 100 anos, então é muito especial. Muitas vezes, você fica obsecado por sua primeira namorada. Você fica tão obsecado que ignora os lados negativos da pessoa...

Já teve seu coração partido?
RP: Nunca, não completamente.

Edward sonha com uma vida eterna junto de Bella. O que você sonha durante a noite?
RP: Não sonho muito. Gostaria de sonhar mais, mas não sonho ultimamente...

Tem medo que as pessoas se lembrem de você para sempre como Edward Cullen?
RP: Espero que elas me conectem com ele por mais alguns anos. Mas uma coisa é certa, se alguma pessoa chegar até mim daqui 25 anos e me chamar de Edward, vou bater nela! (risos).

Lemos algumas entrevistas suas ultimamente onde você parece estar um pouco triste com a situação que está agora...
RP: hahaha, você as leu também? Tenho que admitir, se juntar todas a entrevistas que fiz ultimamente, pareço um suicida. Mas isso não é o caso, claro. Quando dei essas entrevistas, estava trabalhando muito e estava muito cansado. Agora vejo que não parecia muito otimista.

Então as fãs podem relaxar, você está bem?
RP: hahaha, sim, eu aproveito o momento - pelo menos algumas vezes.
 
Fonte:fasdetwilight

0 comentários:

Postar um comentário