Kristen Stewart fala sobre a atenção dos tablóides e a atuação ‘assustadora’ de Bryce Dallas em ‘Eclipse’

Eu imagino que o primeiro dia em um set de filmagem seja muito parecido com o primeiro dia na escola. Tem toda aquela leitura dos últimos minutos do verão (decorar o roteiro), conhecer os novos colegas de classe (suas co-estrelas) e as horas gastas com cabelo e maquiagem (ok, essa última talvez não). Mas graças ao toque especial do diretor Chris Weitz, o set de “Lua Nova” pareceu ainda mais escolar – no bom sentido. A estrela da “Saga Crepúsculo” Kristen Stewart sentou com a MTV Radio recentemente e conversou sobre a abordagem acadêmica de filmagem do diretor, trabalhar com a novata Bryce Dallas Howard e a perseguição da mídia.

“Chris fez uma coisa bem diferente, que nunca vi um diretor fazer”, a garota de 19 anos de idade explicou. “Ele fez um resumo do que nós supostamente deveríamos alcançar e como ele iria contribuir com todos – meio que uma introdução de como ele gosta de trabalhar. Isso não apenas introduziu a idéia de colaboração, mas dizia, ‘Por favor, todos vocês, amem o filme, estejam envolvidos e trabalhem arduamente’. Foi bem encorajador. Tinha aspectos técnicos de [filmagem] – como ele estava pesaroso com o fato da maior parte do filme ser de computação gráfica, com as quais tínhamos que interagir - mas que ele sempre nos faria conscientes com o que estávamos atuando e nunca nos deixaria boiando como em muitos filmes de efeitos, porque você não sabe com que está interagindo. A maioria dos diretores são, ‘Você fez anotações para o nosso encontro?’ e respondem ‘Não. Esse é o seu papel’”.

Com “Lua Nova” já arrebentando nas bilheterias em suas primeiras poucas semanas, Kristen aproveitou e também falou sobre “Eclipse” do ano que vem, comentando sobre como foi trabalhar com Bryce Dallas Howard, que tomou o papel de Victoria de Rachelle Lefevre. “Foi muito bom [trabalhar com ela]”, Kristen disse. “Bryce é assustadora. Ela também é estranhamente muito doce, então é esquisito vê-la dessas duas formas. Victoria, para Bella, é um temor constante, mesmo quando Victoria não está por perto, ela está assustada por ela estar voltando. Bryce é uma atriz muito boa, e foi fácil ficar com medo dela”.

E, claro, nenhuma entrevista de KStew estaria completa sem a conversa sobre os tablóides. Mas Kristen mostrou uma resposta mais diplomática do que aquela dada a Entertainment Weekly no mês passado. “Eu estou mais adaptada a isso”, Kristen disse sobre a atenção da mídia. “E toda essa coisa dos rumores e tablóides, são tão obviamente falsas pra mim. Mesmo antes de me tornar parte disso, uma vez que eu fui estrela disso, é como um show, um show ridículo. Com realismo falso, como uma novela que parece ser real, mas da qual você não tem tanta certeza. Não me incomoda. Não levo pro lado pessoal”.


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário