Taylor foi surpreendido pelo novo amor de Jacob em Amanhecer!


Se você só viu o filme Crepúsculo e esta esperando para assistir a sequencia Lua Nova neste fim de semana. Se você ainda não leu o melhor livro de romances a venda de Stephenie Meyer, você não sabe sobre algumas coisas estranhas de Amanhecer.
Taylor Lautner, no entanto leu os livros. E com um filme amanhecer tão inevitável quanto a morte e impostos, ele esta assustado com o que esta por vir. Taylor nos disse recentemente que ele terá que trabalhar com do diretor do filme para lidar com as cenas.

“Amanhecer é um filme muito diferente”, Lautner sorriu, lembrando que ele ficou chocado o ano passado quando leu o último romance de Meyer publicado.

No livro Bella e Edward se casam, e em sua lua de mel ela fica grávida de um bebê meio humano e meio vampiro com o nome de Renesmee. Tendo perdido a batalha de ficar com Bella, Jacob Black esta presente no nascimento do bebê, e sofre impressões com a recém nascida, afirmando ser sua alma gêmea.

“Isso me pegou de surpresa quando eu li o livro”, Lautner admitiu. “Eu acho que já tinha escutado de alguém que já tinha lido, e eu não tinha acreditado”.

“Então eu li o livro, e foi como, você deve estar brincando comigo”, disse ele. “Agora que eu pensei mais sobre isso, entendo um pouco mais. Mas ainda assim, eu acho um pouco estranho”.

Agora o maior obstáculo, se houver um quarto filme de Crepúsculo, vai ser descobrir uma maneira de Jacob se apaixonar por um bebê sem parecer um pedófilo. “Pode ser um pouco estranho realmente fazer isso”, admitiu Lautner.
Mas, apesar de Lua Nova marcar a estréia de Taylor como Jacob, o ator insistiu que ele não pode deixar essa coisa toda com Renesmee atrapalhar suas cenas de romance com Bella. “Eu tentei ficar o mais concentrado possível sobre o filme que estava fazendo”, disse ele. “Eu parei meu foco em Eclipse.”

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário