Dakota diz que prefere comida Chinesa a Sangue


Na franquia de Crepúsculo, os vampiros Cullen e os Volturi tomaram caminhos diferentes. Um vive numa zona rural em Washington, os outros cuidam das regras dos vampiros na Itália. Mas eles compartilham algo fundamental: Eles podem cheirar sangue. Os Cullen não consomem sangue humano, e sim de animais, enquanto os Volturi fazem a festa com as pessoas.

Então, o que cheira tão bem para Dakota Fanning, que interpreta Jane a vilã dos Volturi, que não consiga resistir? “Frango laranja da Panda Express”, disse a MTV News, com uma risada. “Então se alguém cheirar a frango laranja, eu com certeza terei que comê-lo. É tão bom.”
Quando saiu no tapete, Fanning mostrou como ela estava no elenco do filme após o sucesso de Crepúsculo. “Eu não fiz teste, mas quando eles vieram e me perguntaram se eu queria estar nele, eu fiquei realmente animada, e muito feliz. É uma grande honra.”

Fanning ainda não tinha visto o final de Lua Nova e estava animada. Ela comentou também que em eclipse ela não tem um grande papel. “Eu faço apenas uma ou duas cenas, mas estou animada para ver também”, disse ela, acrescentando que seu personagem como a mostrar o seu lado especial, poderes de infligir dor. “Eu fiz algumas cenas onde causo muita dor”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário