Robert Pattinson acha Edward Cullen “Ridículo”

Estrela de “Lua Nova” Robert Pattinson pensou que seu personagem em Crepúsculo, Edward Cullen fosse “ridículo” na primeira vez em que leu os livros.

Robert Pattinson – que interpreta o vampiro Edward na série Crepúsculo com Taylor Lautner e Kristen Stewart, que foi baseado no romance de Stephenie Meyer – admite que ele achava difícil levar a sério Edward quando ele estava pesquisando/estudando o papel.

Ele disse: “Eu li o primeiro livro e achei muito bom. Porém a descrição do meu personagem é, desde a primeira página, completamente ridícula.” No livro diz: “Ele entra na sala, e sua beleza é quase dolorosa.”

Robert diz que ele não estava pressionado quando ele se assistiu atuando ao lado de Taylor e Kristen em Crepúsculo e Lua Nova.

Ele disse: “Eu assisti os filme duas vezes, mas eles não me atraíram/impressionaram.”

Ps: Quero lembrar a vocês que a Ok! Magazine tem um histórico de histórias inventadas, um exemplo foi a da “Kristen Grávida” apesar de eu ja ter lido uma matéria que o Rob realmente comenta sobre o Edward, as palavras dele podem ter sido colocadas nessa suposta entrevista de um modo meio “errado”.

0 comentários:

Postar um comentário