Twilight virou mania e o novo filme da série reserva o lançamento de duas linhas de beleza inspiradas na tendência dos mostros bonzinhos
Tudo começou com Drácula de Bram Stoker, veio Nosferatu do alemão Murneau, passando pelo moderninho Entrevista com o Vampiro de Anna Rice. Inaugurando o fascínicio do cinema contemporâneo sobre os vampiros, a saga Twilight acendeu à moda e a vampiromania entrou para a cultura pop. Os bebedores de sangue apareceram em editoriais das revista W e Vogue Italia, inspiraram linhas de roupa da britânica Topshop e da brasileira C&A, e a tendência dos mortos-vivos chega à beleza com uma linha completa de maquiagem na moda vampiresca.
Diferente do visual pálido dos personagens de livros, televisão e cinema, duas coleções de beleza desembarcam este mês. Os charmosos e bonzinhos monstros de Crepúsculo são os responsáveis pela beleza vamp que chegou em agosto com um gloss vermelho. Agora as linhas Luna e Volturi Twilight vêm junto com o lançamento do novo filme Lua Nova no dia 20 de novembro com opções de rímel, sombra, blush e gloss diisponíveis no Site da marca.
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