Joseph Morgan de ‘The Vampire Diaries’ fala sobre a carreira e fama de Robert Pattinson

Desde que ele não estrague tudo, Robert foi garantido graças a todos esses fãs de Crepúsculo,” Joseph disse-nos.

“Seu personagem é um ícone, e há muitos que são fãs do livro, mas há uma tremenda quantidade de pressão que vem com isso.”



A pressão de interpretar um galã é algo que o ator de 30 anos pode se relacionar como explicou o quanto os fãs são apaixonados pelo personagem que Rob interpreta.

“As pessoas têm suas próprias idéias muito distintas de como um personagem deve ser retratado principalmente quando você está na pele de um vampiro.”

Mas isso é algo que Robert faz na perfeição, como Joseph acrescenta que não é apenas Edward Cullen que o transformou em uma super estrela.

“O talento também ajudou, Robert é bastante encantador e humilde na imprensa durante as entrevistas, o que ajuda.”


“Eu me preocupo quando penso quantos fãs virão me assistir em outros projetos quando a série The Vampire Diaries terminar e se é apenas o fenômeno do vampiro que nos fez [eu e Robert] famosos. Embora eu ache mais difícil para Robert.”

A julgar pela aparência de Joseph, não acho que é só seu talento ou sua atuação em uma série famosa que faz dele atrair tantos fãs, mas é claramente algo que ele se preocupa.

“É muito cedo para dizer se eu acho que eu fui marcado com tudo isso, mas eu tenho sido forçado a assumir papéis diferentes, mas eu não vou mentir que tenho feito trabalhos apenas para pagar o aluguel.”

Naturalmente nós tivemos que perguntar se ele gostaria de chegar ao topo de Hollywood como Robert chegou, ele respondeu diplomaticamente…

“Esse cara é mais famoso do que qualquer um no momento, é claro que eu gostaria de ter a carreira de Robert Pattinson, mas eu não gosto do aspecto de ser tudo isso.”

“Eu não estou interessado em fazer uma sessão de fotos em uma revista que permite que as pessoas compre para ver tudo sobre você. Eu não sou contra falar sobre minha vida pessoal, mas eu não quero que seja uma novela.”

“Eu não estou dizendo que é assim para Robert, mas ele não pode fugir dela – como a fofoca que é mais comentada, de quem ele está namorando, eu não quero tudo isso.”

Mas isso é o que REALMENTE precisamos saber! Nossa última pergunta para o ator foi se ele assistiu Crepúsculo, em preparação para seu papel em The Vampire Diaries…

“Eu assisti o primeiro, mas não quero interpretar igual ao Robert.”

“Eu achava que ele era bom, há tantos paralelos traçados entre Crepúsculo e The Vampire Diaries que era melhor para mim não vê-lo.”

fonte:

0 comentários:

Postar um comentário