Estrelas de ‘Lua Nova’ respondem perguntas

Aquela desconfortável pergunta de entrevista foi feita muitas vezes para Kellan Lutz; como também para Nikki Reed e Edi Gathegi.
Um ano atrás nessa época, fãs de Crepúsculo de todo o mundo estavam contando os dias para finalmente poderem ver Bella e Edward nas grandes telas. E um de seus passatempos favoritos era uma série que passava chamada “Estrelas de Crepúsculo respondem às perguntas dos fãs”. Agora, com ”Lua Nova” quase estreando, é hora de reacender essa chama.

Mais uma vez, pegamos as perguntas que os fãs postaram no site da MTV, o MTVMoviesBlog e Hollywood Crush, e mandamos diretamente para as estrelas da “Saga Crepúsculo”. Algumas são sérias, outras engraçadas, e mais do que muitas são, bem, talvez muito pessoais. Mas, mais uma vez, os atores de Stephenie Meyer aceitaram o desafio com honestidade, abertura e nos lembraram o porquê os fãs os amam tanto.

Então leia a seguir – e se sinta a vontade para postar mais de suas “perguntas urgentes” na seção de comentários abaixo, já que temos tempo suficiente para entrevistas de ”Lua Nova” nas próximas semanas.

Nikki Reed


Q: Em “Lua Nova”, Rosalie é uma das que falam a Edward que Bella morreu. Você acha que Edward tem o direito de saber, ou você pessoalmente acha que foi obrigação dela contar a ele?

Reed: Eu sempre irei na defesa de Rosalie e dizer que ela não estava apenas tentando machucá-lo. Digo, ele é irmão dela e ela o ama. Ela se sentiu mal por ter ameaçado toda a relação deles, e talvez fosse a maneira de ela tomar a iniciativa e querer ser aquela a dar as notícias a ele. Ela não estava mentindo para ele; isso foi o que Alice pensou e o que ela disse a Rosalie. Então Rosalie sentiu a necessidade de dar a notícia a Edward.

Kellan Lutz

Q: Qual é a pergunta que você nunca espera ser feita novamente em uma entrevista?

Lutz Eu visto boxer ou sungas? Acho que essa é a mais engraçada, e sempre tem alguém – normalmente com mais de 50 anos – que me faz essa pergunta.

Q: Qual pergunta você gostaria que fosse feita com mais freqüência?

Lutz: Bom, eu estou em um trabalho beneficente e contando as pessoas sobre ele. É sempre difícil chegar a essa resposta [durante uma entrevista]. No que se trata das caridades que estou envolvido, ajudar famílias e crianças, são algo que realmente estou envolvido e que realmente estão no meu coração. Simplesmente demonstrar amor para crianças molestadas e dá-las parabéns e dizer a elas que Deus as ama e que está tudo bem em se divertir e sorrir, dá-las um animal de pelúcia e vê-las felizes. Eu gostaria de falar mais sobre essas caridades que estou envolvido e que temos tantas oportunidades de no final fazer a diferença ai fora.

Edi Gathegi

Q: Você comprou alguma coisa excitante com seus ganhos em “Crepúsculo”?

Gathegi: Comprei uma passagem de aviao para ver minha mãe. Isso é excitante!

Q: O que sua mãe acha de “Crepúsculo”?

Gathegi: Ah, ela ama! Mas minha mãe não é o melhor padrão, porque é minha mãe. Ela é bem religiosa, mas ama “Gone Baby Gone”. Estou jogando bombas em todos os lugares [nesse filme]; matando pessoas. E ela gostou. “É brilhante!”. Mas eu tenho minhas economias, porque é importante. Como ator, você nunca sabe o que vai acontecer. Não sabe quando seu próximo trabalho vai aparecer. Digo, eu estou fazendo tudo agora, mas depois de “Lua Nova”, não sei. Então tenho que me preparar. É um estilo de vida instável, você tem que ser inteligente quanto ao dinheiro que ganha. Pode precisar dele mais tarde.

Q: Então não veremos você chegando com a comitiva de 20 pessoas, à la MC Hammer na estréia dele?

Gathegi Não, não, não [Risos]. Nada disso. Esperançosamente, eu terei esse tipo de problema em breve. Mas agora, estou apenas tentando construir minha carreira, e não sinto que necessariamente tenho uma.
Fonte

0 comentários:

Postar um comentário