Entrevista do Michael Sheen para a EW

Michael Sheen é mais conhecidos pelos seus papeis como Tony Blair em ‘A Rainha’ e David Frost em ‘Frost/Nixon’. Então foi meio que uma surpresa que este ator sério, com uma grande habilidade de se transformar em personagens da vida real, quereria um papel na série ‘fútil’ Crepúsculo. EW.com conversou com Sheen sobre sua experiência em Lua Nova.

O que te fez querer entrar neste projeto?

Eu soube sobre Crepúsculo, primeiramente por causa de minha filha, que tem 11 anos e é uma grande fã dos livros. Ela leu os livros várias, várias vezes. E eu sabia como as pessoas se envolviam com ele. Não eram apenas livros que você lê. Ela estava realmente envolvida. Foi a minha introdução a eles. Eu li o script e os livros e vi o primeiro filme. E eu achei uma história maravilhosa e um ótimo personagem. E depois o diretor Chris Weitz me mandou uma carta bem legal. Foi ótimo me envolver com o filme.


Qual foi a reação de sua filha quando soube que você interpretaria Aro?

Foi toda uma mistura de coisas. Ela estava bem animada em pensar que eu faria parte disso, mas também pensou que o pai dela estava tomando algo que era dela. Mas ela superou bem rápido e ficou animada por ir logo na estréia.

Isso foi o que a convenceu, a chance de conhecer Robert Pattinson?

Sim, mas, na verdade, a favorita dela é Ashley Greene.

Ashley falou muito bem sobre o tempo em que ela trabalhou com você.

Ela é um amor. Eles são todos bem legais, mas me trataram como um tio idoso. Se comportavam da melhor maneira quando estavam comigo. Eu queria me envolver com as crianças, mas aquilo não funcionou muito bem.

Você foi ótimo na cena com os Volturi e pode dizer que os outros atores o respeitaram muito.

Isso ajuda quando sabemos que todos se conhecem e já trabalharam num filme juntos. Eles também se envolveram no fenômeno ao mesmo tempo então eu acho que já se consideram irmãos. Então quando você entra para fazer uma cena tão grande quanto fizemos no filme, ajuda se o personagem que você interpreta é muito mais bem visto que os outros. Ao menos te deixa mais confiante. Então isso certamente ajudou.

O que você acha que o público está achando de Crepúsculo?

Eu acho que é toda uma combinação de coisas. Especialmente para garotas adolescentes e também para outro publico, Stephenie Meyer pega todas as experiências que você tem quando adolescente e as trata sem medo algum e dá o respeito devido a elas. O primeiro livro e filme fala sobre a primeira vez que você se apaixona. E Lua Nova é sobre a primeira vez em que quebram seu coração. Essas são algumas experiências poderosas que você pode ter na sua vida, sem que se leve em conta a sua idade. E há uma tendência de se banalizar estes sentimentos enquanto você cresce, meio que ficar zombando disso. E Stepehenie as trada de uma maneira séria. Ela também, de uma maneira bem inteligente, disse que os vampiros são incrivelmente lindos como forma de atrair sua presa. É bem inteligente porque no elenco do filme você tem pessoas bem lindas que também são muito inteligentes.


Fonte



Siga-nos no Twitter e tenha atualizações do blog
                                 Twilight fever Br

0 comentários:

Postar um comentário