Kate Beckinsale: "A obsessão da minha filha por Crepúsculo quase arruinou o natal"

Kate Beckinsale é apaixonada por leitura, mas diz que a paixão de sua filha pela Saga Crepúsculo quase "arruinou" o natal de sua família!


Durante o Mês Nacional da Leitura, em março, a estrela de "O Vingador do Futuro", se juntou ao projeto da Nestlé "Compartilhe a alegria de ler" para promover a importância da alfabetização das crianças.

Beckinsale disse a Us Weekly, "Uma das coisas que eu gosto no projeto da Nestlé é que ele é muito bom em fornecer materiais de leitura para as crianças que são de famílias de baixa renda e não têm acesso a um livro de boa qualidade. "

A atriz tem uma filha de 13 anos de idade, Lily, com Michael Sheen seu ex. O casal se separou em 2003 após oito anos, depois Beckinsale se casou com Len Wiseman, de 38 anos, em 2004.

"Sou obcecada por leitura desde que era muito pequena", ela compartilhou. "Minha mãe que era uma grande leitora, me incentivou a ler e eu estou fazendo o mesmo com minha filha.

Beckinsale recorda: "Ela leu Crepúsculo e ficou completamente obcecada. Na verdade, um ano, isso quase arruinou o Natal, porque tudo o que ela queria era ser uma vampira.

A atriz leu algo para sua filha  "todas as noites" até que isso se tornou "um pouco menos apropriado", quando Lily cresceu.

"Eu realmente li todos os livros da saga Harry Potter, o qual, o último [livro] é muito extenso", explicou ela à revista Us Weekly. "Fizemos tudo isso e foi muito divertido"

fonte:yahoo

0 comentários:

Postar um comentário