Rachelle Lefevre fala sobre sua demissão de Eclipse.

A noticia de que a atriz Rachelle Lefevre vai ser substituída por Bryce Dallas Howard em Eclipse (terceiro filme da saga de Crepúsculo), nos pegou de surpresa. O que sabemos é que a atriz não saiu do elenco por livre espontânea vontade, Rachelle foi demitida pela Summit Entertaiment. O motivo que a produtora usou foi “incompatibilidade de agenda”.
Rachelle respondeu a produtora que seus outros trabalhos não a impediam de filmar Eclipse, e o que aconteceu foi apenas um atraso de uma semana nas filmagens do filme. Segundo a atriz é absolutamente normal às gravações se atrasarem um semana ou pouco mais quando um integrante do elenco está terminando um projeto, que segundo Lefevre a Summit não levou em consideração.
A Summit se defendeu dos ataques da atriz dizendo que no contrato estava dito que as gravações não poderiam ser adiadas, coisa que a atriz desconhecia.
Será um grande mal entendido ou uma demissão por justa causa?
Seja como for, Eclipse já está gravado e Rachelle não fez parte do elenco. Uma coisa muito triste segundo a atriz, pois a mesma recusou muitos papéis para filmar a terceira parte da saga de Crepúsculo.

0 comentários:

Postar um comentário