Entrevista com Taylor Lautner


A MoviesOnline sentou com Taylor Lautner para conversar sobre seu novo filme, “A Saga Crepúsculo: Lua Nova”, a segunda parte da série fenomenalmente bem sucedida de Stephenie Meyer! Em “Lua Nova”, o romance entre a mortal e o vampiro sobre para um novo nível, visto que Bella Swan (Kristen Stewart) testa o destino por um vislumbre de seu amado vampiro, Edward Cullen (Pattinson). Enquanto mergulha fundo no mundo dos mistérios sobrenaturais do qual anseia fazer parte, ela descobre vários de segredos ancestrais que a colocarão ainda em mais perigo que antes.

Logo depois da infortuna festa de aniversário de Bella, Edward decide abandoná-la na intenção de protegê-la. Enquanto a inconsolada Bella fica sonambulando ao longo de seu ano de formatura na escola, sozinha e estarrecida, ela descobre que pode evocar a imagem de Edward quando se coloca em perigo. Seu desejo de estar com ele a qualquer custo a leva a correr grandes e grandes ricos.

Com a ajuda do seu amigo de infância Jacob Black (Taylor Lautner), que é membro de uma misteriosa tribo Quileute, Bella renova uma velha moto para carregá-la em suas aventuras. O coração congelado de Bella é gradualmente descongelado pela sua relação amigável com Jacob, que tem seu próprio segredo sobrenatural. Eventualmente, Bella conhece o segredo dos Quileutes e a verdadeira motivação de Edward ao deixá-la.

Com mais da paixão, ação e suspense que fizeram de Crepúsculo um grande sucesso, “A Saga Crepúsculo: Lua Nova” é um fantástico seguimento do fenômeno de bilheteria. Aqui está o que Taylor tinha para nos falar sobre isso:

P: Alguma vez você sentiu que corria risco de perder esse papel nesse filme e você usou esteróides para ganhar esses 13Kg?

TAYLOR LAUTNER: Definitivamente não, para a sua segunda pergunta. E honestamente, eu sabia o que aconteceria com meu personagem em Lua Nova e foi somente nisso que tentei me concentrar. Não podia controlar as coisas lá fora. Não podia controlar a mídia. Mas eu podia controlar o que eu estava fazendo para representar Jacob Black corretamente. Então foi nisso que fiquei concentrado o tempo todo.

P: Isso começou com você indo pra academia e ganhando 13Kg?

TAYLOR LAUTNER: Claro. Jacob sofre muitas transformações em Lua Nova, não apenas fisicamente, mas mentalmente e emocionalmente também. Então foi caso de ir malhar e comer corretamente e muito. Mas também ler e estudar o livro e o personagem repetidamente para que eu pudesse tê-lo bem compreendido, porque ele muda de muitas, muitas formas diferentes.


P: Você pode falar sobre essas mudanças?

TAYLOR LAUTNER: Quando ele se transforma, meu trabalho foi basicamente continuar o que comecei em Crepúsculo, que era esse cara extremamente feliz, amigável e comunicativo, que era o melhor amigo de Bella. Eu tive que continuar com isso durante a primeira metade do filme, mas assim que me transformo, eu acordo e me torno uma pessoa completamente diferente. Estou lidando com meus problemas e isso é realmente difícil pra mim.

P: Você tem muitas oportunidades no filme para exibir seu novo físico. Minha favorita foi quando você tira seu short...

TAYLOR LAUTNER: E limpo o sangue dela?


P: Você pode falar sobre esta cena e algumas outras como ela?

TAYLOR LAUTNER: Eu começo a rir muito toda vez que vejo essa cena. ‘Você está sangrando? Ok, deixe-me ajudar com isso’. É tão embaraçoso. Sim. Digo, a verdade é: tinha um motivo para ele não estar usando roupas durante todo o tempo. Uma é que, quando ele se transforma, todas as suas roupas ficam em farrapos. Ele não consegue evitar isso. E quando ele entra na floresta para vestir alguma coisa para não ficar pelado, é apenas um par rasgado de shorts jeans. Ele também é quente. Mede 108 graus. Então essa é uma outra razão. O fato é que eu amo esse personagem, amo sua história e ganhar peso e não vestir muita roupa foram coisas requeridas para o papel. Daqui a um ano, se eu amar uma história e amar um personagem que precise que eu perca 18Kg, estarei preparado para isso.


P: Você pode ser específico, principalmente porque quero fazer o que você fez – o que você comeu, como se exercitou? Você pode me dar mais detalhes?

TAYLOR LAUTNER: Cara. Você tá me apertando agora. Eu malhava cerca de 5 dias por semana, porque é importante ter um tempo de descanso e não se sobrecarregar, porque se você fizer isso.... estava tentando ganhar peso e, se eu malhasse demais, estaria queimando calorias. Estou tentando emagrecer. A coisa mais importante era a parte da alimentação. Todo mundo acha que foi só entrar na malhação. Isso foi fácil - eu estava motivado. Então malhar era fácil para mim. Mas a alimentação era bem difícil. Eu simplesmente estava comendo muito. Eu descobri que tinha que consumir no mínimo 3200 calorias por dia para manter. Eu não estava tentando manter, estava tentando ganhar. Então tive que comer mais que isso, e colocar alguma coisa na boca a cada duas horas. E sou ocupado. Tinha que ir ao centro de L.A., ir de encontro para encontro. Não tinha tempo para comer. Então tinha que literalmente que carregar um saquinho com pedaços de bife, almôndegas cruas, batata doce. Então não era como a cada duas horas comer um sorvete. Foi difícil.

P: Você tinha um personal trainer?

TAYLOR LAUTNER: Sim. Definitivamente tinha um que me ajudava.

P: Não tendo lido os livros Crepúsculo e tendo visto o filme, estou achando que essa garota é uma retardada, porque ela não fica com Jacob? Então, havia alguma preocupação em ofuscar Edward? Foi uma coisa que você teve que temperar na sua performance, porque você era um canditado melhor?

TAYLOR LAUTNER: Muito obrigado. Acho que depende do tipo de garota que você é, do tipo de cara que você gosta. Edward e Jacob são caras completamente opostos. Eles são como o frio e o calor. Literalmente. Então sim, digo, eu pessoalmente amo a relação da Bella e do Jacob, como eles começaram como melhor amigos e como isso começa a virar uma coisa cada vez maior. Ambos estão apaixonados por Bella. Ambos sempre estarão lá para Bella e são protetores. Apenas acho que é o tipo de cara que você gosta.

P: Você pode falar sobre o trabalho com as acrobacias e cabos, o quão difícil foi se acostumar com aquilo e também sobre se relacionar com os outro membros da alcatéia?

TAYLOR LAUTNER: Sim. A parte física foi bem divertida. Algumas coisas foram desafiadoras. Eu nunca havia dirigido uma moto antes. E sim, eu dirigi a moto durante todo os cinco segundos no filme, e durante esses cinco segundos eu tinha que parecer o mais descolado o possível. Então isso exigiu bastante treino, só por segurança, então eles me deixaram fazer a cena.

E o trabalho com cabos, de quando eu subo na casa pelo lado de fora, toda aquela coisa, os cabos estavam lá, então se eu escorregasse e caísse eu não daria de cara no jardim. Mas foi definitivamente desafiador. Aquela acrobacia foi muito complicada. Você precisa estar atento. Eu estou utilizando um suporte do lado da janela para pular, então é bem complicado e requer muita prática. Toda semana eu ia praticar aquela acrobacia durante horas. Foi a última coisa que filmamos. O relacionamento com s lobisomens foi bem divertido. Aqueles caras são incríveis. Eles são muito divertidos também...eles não acabaram de falar com você?

P: Sim.

TAYLOR LAUTNER: Eu tenho certeza que esta sala estava divertida. Eles são todos ótimos caras . O que é muito legal é que cada um combina muito com seu personagem. Então, no set nós nos divertíamos muito. Eles tornaram isso tão animado.


P: Eles estavam falando sobre fazer a tatuagem da matilha, você topa?

TAYLOR LAUTNER: Eu não sei, eu teria que pensar sobre isso. Eu teria que discutir isso com o meu bando.


P: Qual foi a cosia mais estranha que já escreveram sobre você? Também, como você equilibra deixar as fãs saberem quem você é fora de Jacob, mas também manter sua vida particular privada?

TAYLOR LAUTNER: Honestamente, eu tento ficar longe do que está sendo escrito sobre mim, porque se você vê essas coisas e não são verdade, pode te levar à loucura. Uma cosia que eu li recentemente, que não é verdade, eu definitivamente não disse isso, e estava como se eu tivesse dito que eu nunca tiraria minha camiseta em outro filme. Eu não falei isso. Se eu tiver que fazê-lo, se o personagem exigir, eu farei. Quem sabe em dez anos, eu possa fazer isso. E como eu falei anteriormente, se um personagem exigir que eu perca 18kg, eu farei. É o que o personagem exige. Então isso foi interessante de ver. Qual a segunda parte?

P: Como você equilibra deixar as fãs saberem quem você é fora de Jacob, mas também manter sua vida particular privada?

TAYLOR LAUTNER: Certo. É difícil. É muito importante ser verdadeiro e continuar próximo daquelas pessoas que você já era próximo, sua família, seus amigos, e não deixar as coisas te aborrecerem.


P: Esse filme fará você ainda mais famoso. Você já tem um monte de garotas que te idolatram. Fazer esse filme com um grande papel, o que você pensa disso e como você se preparou para isso?

TAYLOR LAUTNER: Eu não acho que tenha uma preparação para esse fenômeno, porque nenhum nós esperava isso. Quando estávamos filmando ‘Crepúsculo’, nós não esperávamos nada. Nós apenas estávamos filmando um filme que gostaríamos que os fãs gostassem, e então apenas se expandiu para esse outro mundo. Então eu não acho que tenha uma maneira de se preparar para isso. Você poderia dizer que eu senti uma pressão tentando dar vida a Jacob e seu relacionamento com Bella, porque esse filme definitivamente desenvolve o relacionamento deles e começa o triângulo amoroso. Então é uma história muito importante.

Q: Como é para você ver todos os pôsteres e outdoors com o seu rosto? É estranho para você?

TAYLOR LAUTNER: Sim, claro. Eu não acho que tem como se acostumar. Não é normal dirigir pela rua e ver seu rosto lá. Mas é ‘Crepúsculo’, faz parte do trabalho.

P: Você filmou um filme com Taylor Swift. Ela escreveu uma música sobre você? Você quer que ela escreva uma?

TAYLOR LAUTNER: Isso é algo assustador. Eu não sei se ela escreveu. Eu não tenho idéia. Aquele filme foi muito divertido, e será lançado logo depois de ‘Lua Nova’. Será divertido. Havia muitos atores fantásticos nele. Eu pude trabalhar com o diretor lendário Garry Marshall e Taylor também era muito boa, então eu estou animado para que todos o assistam.


P: Como se chama?

TAYLOR LAUTNER: Valentine’s Day.

P: Então será lançado no começo do ano que vem?

TAYLOR LAUTNER: Sim, em fevereiro.


P: Foi difícil encaixá-lo na sua agenda?

TAYLOR LAUTNER: Sim, foi difícil. Nós tivemos uma pausa muito curta entre ‘Lua Nova’ e ‘Eclipse’, e eu sabia que de alguma forma queria participar desse filme, apenas para trabalhar com Garry e o elenco, então eu pude encaixar algo breve.

P: E sobre você e a Taylor?

TAYLOR LAUTNER: O que sobre nós?

P: É algo para a publicidade do filme que será lançado em breve ou vocês estão realmente namorando?

TAYLOR LAUTNER: O engraçado é que vocês podem ver todas as coisas que eu fiz, eu acho, então eu deixo essa decisão para você


P: Eu estou pensando na peruca, com as mudanças de seu personagem, como foi se livrar dela? Você pode falar sobre essa experiência?

TAYLOR LAUTNER: Eu fiquei aliviado quando você perguntou isso. Foi bem libertador. E não só porque era desconfortável...primeiro, eu me olhava no espelho e eu nem me reconhecia. Era estranho ver aquele cabelo em mim. Em segundo lugar, coçava muito, era quente, eu seja, incomodava. E também atrapalhava o processo de filmagem. Quando caía no meu olho, ou algo assim, nós tínhamos que cortar e começar tudo de novo. Caía na minha boca e eu cuspia cabelo no meio da cena. Eu estou quase beijando a Bella e desculpa, eu tenho que cuspir meu cabelo. Era chato. Então o dia que eu pude...nós realmente temos foto de quando eu tirei a peruca. A equipe aplaudiu no final. Meu último dia filmando com a peruca, nós a tiramos, a seguramos, tipo “Essa é uma foto do momento em que a peruca do Taylor foi retirada”. Toda a equipe aplaudiu de pé. Foi incrível. Foi demais arrancar aquilo fora.

P: Você sabe, tem praticamente uma contagem regressiva internacional para o seu aniversário de 18 anos.

TAYLOR LAUTNER: Minha nossa.

P: Eu me pergunto se você já pensou em algum plano pra esse dia e como você quer celebrar?

TAYLOR LAUTNER: Eu ainda nem comecei a pensar. Nós estamos tão ocupados. Estou levando um dia de cada vez. Eu nem sei para que quarto desse hotel eu vou depois disso. Não, isso é bem interessante e eu não sabia dessa contagem regressiva. É um grande dia, então sim, assim que eu terminar isso talvez eu pense sobre meu aniversário.

P: Nós estávamos falando de com os fãs podem ser invasivos na sua vida, mas que encontro fofo com uma fã você pode nos contar?

TAYLOR LAUTNER: Nós temos fãs que deságuam em lágrimas, e isso é emocionante, tipo, deve significar tanto para eles nos conhecerem. E é incrível saber que você pode ter esse efeito em alguém. Também te deixa triste ‘não chore, pare de chorar’. Você não sabe o que fazer. Você fica, ‘está tudo bem’. É difícil, nós nos sentimos mal por eles, mas ao mesmo tempo ficamos felizes.

P: Quando que se tornar um lobisomem na vida real poderia ajudar em algo?

TAYLOR LAUTNER: Eu não sei. Eu acho que quando você é mais novo, está na escola e alguém está te incomodado, ao entrar em uma briga com sua irmã...Eu não sei, essa é uma boa pergunta. Eu não acho que seria uma boa situação. Poderia ficar muito, muito feio

P quem ganharia entre Shark Boy e Jacob?

TAYLOR LAUTNER: Essa é uma boa pergunta. No momento eu tenho que dizer Jacob. Somos muito fortes e rápidos.


P: No ultimo ano você estava junto com Edi e Rachelle e realmente mostrou como vocês eram bons amigos. Como é dizer adeus aos dois e a quem você é próximo no set, e você pode conhecer bem a Bryce?

TAYLOR LAUTNER:Sim, foi muito triste vê-los partir. Todos nós, o elenco inteiro, amamos os dois. Eles são boas pessoas. Mas Bryce é incrível. Ela é extremamente talentosa e uma ótima garota também. Então nós definitivamente temos sorte por ter um elenco tão incrível. Qual foi a parte do meio da sua pergunta?

P: De quem mais você é próximo?

TAYLOR LAUTNER: Certo. Eu não poderia escolher um. Seu eu fosse começar ia acabar nomeando o elenco inteiro. Eu passo muito tempo com Kristen Stewart porque todas minhas cenas estão envolvidas com ela. Então Kristen e eu somos muito próximos. Eu acho que sou próximo a Robert também, porque também passamos muito tempo juntos. Mas a melhor coisa a respeito da série é que todo o elenco é bem próximo, e seria um pesadelo se fosse diferente. Seria impossível fazer essa série porque os personagens são muito ligados. Então nós somos muito agradecidos por todos nós nos darmos tão bem.

P: Você poderia falar um pouco mais sobre trabalhar, e eu acho que agora morar no Canadá e contar um pouco sobre o próximo filme?

TAYLOR LAUTNER: Canadá é ótimo. Eu tenho passado um tempo lá. Eu fiquei fora por seis meses desse ano. Nas primeiras vezes que estivemos lá chovia muito e era escuro e cheio de nuvens. Estava nevando. E foi um tempo difícil. Mas gravar ‘Eclipse’ foi lindo.. É uma das cidades mais lindas e eu definitivamente vou sentir muita saudade dela. Filmar ‘Eclipse’, ‘Eclipse’ foi meu filme preferido, então eu estava muito animado para começar a gravar. Eu adoro o fato de ser o ponto alto do triangulo amoroso. ‘Crepúsculo’ desenvolve o relacionamento de Edward e Bella, ‘Lua Nova’ desenvolve o relacionamento de Jacob e Bella, e em ‘Eclipse’ os três estão juntos. Foi uma das minhas cenas preferidas daquele filme. A cena da barraca, em que Edward é forçado, e eu acho que foi uma escolha dele, a me deixar dormir no mesmo saco de dormir que Bella para que ela não morra, porque ela está tremendo e eu sou quente. Eu sou a única cosia naquele momento que pode mantê-la viva. Foi uma cena divertida. Tem muitas tensões entre Jacob e Edward. Será um bom filme e terá um visual incrível. David Slade é incrível em visuais.


P: No filme, quando você aparece seminu na floresta chuvosa , você estava tremendo. Você poderia falar sobre como era frio e o quão desafiador foi não tremer?

TAYLOR LAUTNER: Sim, o desafio é que Jacob deveria ser extremamente quente, então ele não deveria sentir frio. E a pior cena para isso foi a cena da chuva, a cena em que Bella vê Jacob após sua transformação pela primeira vez.. Nós estávamos em um morro atrás da casa de Jacob, e fazia 1,5º e a chuva caia em nós, não uma chuva normal, muita chuva. E essa cena era muito longa. Levou quatro minutos para filmar a cena. E nós a filmamos o dia inteiro. Entoa foi muito, muito difícil. E assim que falavam corta, nós corríamos para nos aquecer e nos enrolávamos em cobertores. E tínhamos que voltar a fazer a cena uns dois minutos depois. Então o clima foi desafiador. Eu tinha que me colocar em outro mundo, então durante a cena eu não estava sentado lá tremendo. Foi difícil. Ás vezes eu me pegava e tinha que parar.

P: Você não ficou gripado?

TAYLOR LAUTNER: Não, eu não fiquei, eu me surpreendi com isso. Eu pensava que ia ficar doente de certeza.


P: No filme, você fala espanhol para Bella. Você fala espanhol, e falará mais em ‘Eclipse’?

TAYLOR LAUTNER: Eu não falo muito espanhol. Eu tive aulas na escola. Eu acho que é apenas a personalidade de Jacob. Ele é extrovertido, aleatório, e definitivamente não tem muito a ver com seu personagem, apenas o fato que ele é amigável e você nunca sabe o que esperar. Eu não falei espanhol em ‘Eclipse’. Isso NÃO FOI LEGAL. Mas, no final desse, eu falei um pouco de Quileute, quando eu estava me inclinando para beijá-la na cozinha, e eu não vou contar o que eu falei. Eu deixarei para você descobrir. Mas foi muito legal. Tem apenas mais umas quarto pessoas no mundo que falam Quileute, e nós tivemos oportunidade de falar com uma delas. Foi muito interessante.

P: O que você achou do seu lobo quando pode vê-lo na tela? E com você sendo tão ocupado, e esse sendo o final da sua adolescência, como você está tentando aproveitar isso e se certificar que tudo isso não vai passar em cinco anos?

TAYLOR LAUTNER: Eu devo dizer que eu estou no melhor período da minha vida. Não poderia ter uma final melhor para a minha adolescência. Eu estou fazendo o que amo, passando o tempo com pessoas que eu amo. Então é ótimo. Eu definitivamente nunca vou esquecer isso. Qual foi a primeira parte? O lobo.Eu fiquei surpreso. Eu fiquei muito animado. Porque quando eu estava filmando a famosa cena do trailer em que eu estou correndo e pulo e estou no ar, eu estava preso a cabos, então eu corria e deixava os cabos me puxarem no ar e tentava ficar parado e deixá-los me transformar em um lobo feito por CGI, e o tempo todo eu ficava, “Não pareço bem!”. Depois de ver a versão final semana passada, depois de ver os lobos, é incrível. E a cena da luta que vem logo depois disso, a briga entre os lobos de Jacob e Paul, foi tão legal. Eu acho que eles pareciam muito poderosos e pareciam bem reais.


P: Eu preciso perguntar sobre as coisas divertidas. É voltado para o conflito entre Jacob e Edward. Em uma briga, quem ganha, Jacob ou Edward? O mesmo entre você e Rob?

TAYLOR LAUTNER: Eu não sei entre mim e o Rob. Ele realmante tem praticado muti Box em seu tempo livre. Poderia ser uma boa combinação. Nós estávamos discutindo isso no set. É engraçado, tipo quem ganharia uma briga entre Jacob e Edward? Porque tem a cena do lado de fora da casa da Bella em que Edward agarra meu ombro e está brabo comigo, e Jacob não gosta disso, então ele tira o braço e naquele momento Jacob se transformaria em um lobo. E nós estávamos tendo essa discussão, e foi bem profunda, tipo, ‘ Se eu me transformasse em um lobo nesse momento, o que aconteceria? Quem venceria?’ Nossos pontos de discussão era que eu geralmente estou com meu bando, então de eu estou sem eles eu seria mais fraco? Honestamente, eu não sei. Essa discussão ainda não foi finalizada. Nós provavelmente vamos ligar para Stephenie Meyer para perguntar isso.

P: Sem contar fisicamente, como fazer parte desse fenômeno transformou você?

TAYLOR LAUTNER: Eu tenho que dizer que a maior transformação foi na minha agenda. Eu estou muito, muito ocupado, mas é muito divertido. Eu acabei de voltar da América do Sul e aqui eu estou por três dias. E então eu irei à Europa. Então eu estou muito, muito ocupado, mas é divertido. É uma experiência incrível. Eu estou muito feliz por ser parte disso.


P: Você disse que passa tempo com Robert e Kristen. Eu imagino, eles são um pouco mais velhos do que você e já faziam isso quando tinham a sua idade. Eles lhe deram alguma dica sobre como aproveitar esse momento da sua vida?

TAYLOR LAUTNER: Não, eu acho que nossas dicas e conversas se ficaram em um nível profissional e esse é o bom do nosso relacionamento. Todos nós somos abertos e não temos medo, nós não guardamos nada para nós. Nós conversamos sobre nossos personagens juntos e temos encontros para discutir os personagens. É muito, muito útil, mas nós não entramos em assuntos da vida ainda.


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário