Entrevista com Julia Jones de Eclipse: “Como Crepúsculo mudou minha vida”


A Julia Jones, que interpreta Leah Clearwater, fala abertamente sobre como a mania Crepúsculo afetou cada parte de sua vida.
Mundo, conheça Julia Jones. Julia é uma das mais procuradas entre as novas adições no elenco de Crepúsculo, acabando há pouco de filmar Eclipse. Jones interpreta o complexo papel de Leah Clearwater, a desprezada e solitária fêmea no bando de lobos de La Push.
Com 28 anos, formada pela Ivy e nativa de Boston, Julia Jones falou exclusivamente com a LimeLife na eminência de voltar para Los Angeles, dos sets de Eclipse em Vancouver. Aqui nós cobrimos umas duas séries de semanas altamente cobiçadas, onde ela divide a história chocante por trás de estar no papel de Leah, as maneiras que como sua vida se transformou quando ela foi chamada para a maior franquia de filmes no mundo, e um olhar interior verdadeiro sobre o relacionamento do elenco de Crepúsculo.
Fãs de Crepúsculo e LimeLife, entrem...
LimeLife: Julia, podemos apenas imaginar como fazer parte da franquia de filmes Crepúsculo pode mudar a trajetória de um ator, tanto profissionalmente, quanto pessoalmente. Isso é verdade?
Julia Jones: Eu brinco que é como a resposta à pergunta “Como Crepúsculo mudou sua vida?” e eu gosto de dizer que, bom, eu visto muito mais xadrez agora e ouço músicas bem melhores... porque isso é muito verdadeiro! Mas só as oportunidades que vem depois de estar envolvida em um projeto como esse – são muitas, e elas também são ótimas. Então acho que essa é grande mudança.
LimeLife: Você pode falar sobre algumas das oportunidades que estão surgindo para você agora?
Julia Jones: Na verdade eu não posso falar muito sobre isso ainda..
LimeLife: Entendemos.
Julia Jones: Mas acho que é bem notável, porque eu não acho que sou uma atriz melhor nessa semana do que era há um mês atrás. Mas quando você entra em uma sala com Crepúsculo no seu currículo, de repente, as pessoas que olhavam para você ceticamente há um mês atrás estão olhando agora como, Por favor, seja boa, queremos escalar você. (Risos.) É completamente diferente.
LimeLife: Mas isso provavelmente te dá mais confiança e autoridade quando faz uma audição, certo?
Julia Jones: Sim. De alguma forma, claro. Acho que em termos de ficar mais relaxada e confortável – especialmente se é um papel que realmente quero, eu meio que chego a um ponto que me faz realmente parecer confidente, agressiva e assertiva. Mas no fundo eu estou como, Meu Deus!.
LimeLife: Você já leu os livros Crepúsculo?
Julia Jones: Eu li os livros quando entrei para o elenco. Li todos em duas semanas, acho que, em parte, por ser um lugar onde colocar minha cabeça! (Risos.) Tinha tanta coisa rolando comigo e apenas queria meio que me distrair, então simplesmente me perdi nesses livros. E foi ótimo.
LimeLife: Ali é que estava toda a sua energia, né?
Julia Jones: Sim. Foi um grande salto na minha carreira. Eu não tinha outras franquias no meu currículo ou outro grande sucesso de bilheteria, em absoluto. Foi realmente um grande salto, então isso podia vir a ser muito opressivo algumas vezes, bem no começo, e apenas ter um lugar para colocar minha cabeça, que estava cheia, e alguma coisa sobre a qual eu tinha controle... foi um alivio. Lendo os livros, senti que estava fazendo alguma coisa que poderia me ajudar a fazer meu trabalho, e isso trouxe uma sensação relaxante.
LimeLife: Você já vem sendo afetada pela mania Crepúsculo? Tem sido seguida, ou sua privacidade vem sendo afetada de alguma forma?
Julia Jones: Estar em Vancouver me afetava todos os dias, porque você meio que está no meio disso quando está lá. Mas desde que voltei para Los Angeles, tenho estado apenas ocupada. Não afetou tanto a minha vida pessoal. Meus amigos por sorte têm sido simplesmente incríveis. Eu ouvi histórias de pessoas que disseram, “Todos a minha volta estão mudando”, e tudo mais, e não vivenciei nada disso por enquanto, meus amigos têm me apoiado muito.
Sou incrivelmente agradecida. Meus melhores amigos, em grande parte, são meus amigos de escola e nenhum deles está na indústria de entreterimento e ficam, “Ela tem um trabalho realmente bom”. Que é exatamente o que deveria ser – é realmente um bom trabalho.
LimeLife: Fale pra nós mais uma coisa que quer que os fãs de Crepúsculo saibam sobre você.
Julia Jones: (risos) “Tem alguma coisa que gostaria de falar ao universo? Que seja remotamente interessante?” Acho que quando realmente penso onde estou agora na minha vida, apenas me espanto com a velocidade de mudança das coisas. Tenho trabalhado nessa indústria há tanto tempo, e de repente, recebo isso em retorno, é como a loteria. É meio como um jogo de azar. Estou realmente satisfeita com isso.
Confira com a LimeLife, na próxima semana, a Parte 3 da nossa entrevista com Julia Jones, na qual ela revela o que todos estamos aguardando... os bastidores das filmagens de Eclipse (está interessante)!


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário