11 Coisas que você deveria saber sobre Robert Pattinson e Kristen Stewart



Rob: Sobre dirigir
"Meu pai é vendedor de carros, mas eu fui criado em Londres, então sempre digo que eu não dirijo... ando de carona. Fiz uma aula de direção em Oregon, e depois comprei um carro em L.A. e eu basicamente aprendi a dirigir através das buzinadas que eu recebia. Sou um péssimo motorista.’

Kristen: Sobre gatos vs. Cachorros
Se ela pudesse ser um animal, seria uma gata. “Com gatos, é tipo, ‘Vem aqui!’ E eles ficam parados tipo, ‘Vai se foder!’”

Rob: Sobre roupa suja
“Em Londres, lavar roupa é um evento feito de dois em dois anos, uma missão gigante. Eu e meus colegas de quarto tínhamos BMX (bicicletas) e carregávamos esse saco enorme de roupas sujas nelas, um comboio.”

Kristen: Sobre roupa masculina
“Eu acho sexy quando mulheres usam calça larga preta – que são do seu tamanho, mas largonas. Eu olho para as roupas desenhadas para o Rob e penso, ‘Eu quero essas calças, cara.’”

Rob: Sobre anonimato
“Eu meio que desejo que as pessoas não soubessem quem eu sou, que eu pudesse simplesmente mentir, dizer que eu sou o autor de discursos do Obama. Isso foi o que eu disse antes de Crepúsculo. E então o Obama veio e contratou esses escritores jovens. Eu conheci um cara, Jon Favreau – não o ator Jon Favreau – que escreve para ele. Eu fiquei tipo, ‘Uau, imagino se as pessoas que pensavam que eu estava de brincadeira naquela época estão pensando, ‘Ó meu Deus. Aquele cara! Aquele garoto que estava bêbado em um bar realmente escreveu the health care bill*!’”

Kristen: Sobre estatura
“Tenho 1,65 cm. Sinto que deveria ser mais alta. Sinto que sou mais baixa do que minha estatura mental. Deveria ter 1,80 cm. 1,80 cm seria ótimo.”

Rob: Sobre dinheiro
“Não gasto dinheiro algum. A única coisa que eu comprei realmente foi meu carro, que custou U$ 1,500 e sempre dá defeito. Seria legal comprar uma casa para os meus pais, mas ao mesmo tempo eles estão tão confortáveis onde moram; acho que se sentiriam como se fosse um fardo. Uso as mesmas roupas todos os dias e a única coisa com que eu gasto dinheiro é com DVDs.”

Kristen: Sobre atuar
“Tudo que eu faço pelo trabalho, me deixa nervosa. Se eu não fico nervosa com isso, então não deveria fazê-lo.”

Rob: Sobre o trabalho de modelo
“Eu era magrelo aos 12. Existem tantas fotos daquela época onde eu pareço insuportavelmente estranho. Apenas olhava para alguns pontos e tal.”

Kristen: Sobre cozinhar
“Eu faço tortas ótimas. Torta de maça – é a melhor.”

Rob: Sobre dançar
Ele diz que dançar o deixa nervoso. “Eu costumava ser muito bom, mas então algo aconteceu no meu cérebro.”

0 comentários:

Postar um comentário