Dakota Fanning diz que Jane “te enlouquece” em Lua Nova.

Se o discurso hábil do diretor Chris Weitz sobre a natureza maligna de Jane não foi o suficiente para provar aos fãs de Crepúsculo que Dakota Fanning oficialmente se juntou ao lado negro em Crepúsculo: Lua Nova, a entrevista com Fanning adiciona mais lenha na fogueira sobre o quão má é Jane.

“Eu acho que é mais divertido interpretar uma má pessoa que uma boa pessoa”, Dakota disse para Extra sobre a vampira Volturi do mal. “Ela quase te enlouquece de tão má que ela é”.

Weitz recentemente dividiu com a MTV New que o papel obscuro pareceu o movimento perfeito na carreira da normalmente doce Fanning. “Ela nunca teve que interpretar uma má pessoa antes, provavelmente porque ela é muito boa pessoa. Ela é realmente uma jovem amável. Mas eu acho que ela se divertiu interpretando, sem dúvida, a mais má de todos os malvados.” Weitz disse. “Jane é má notícia. Muito má.”

A atriz também fez piada sobre o pó facial branco que ela usou para o filme. “Eu pensei que éra palida antes de fazer o filme, mas eu percebi que não sou.” Dakota disse.

E a co-estrela de Fanning, Robert Patinson, não consegue acreditar como a pele Britânica dele, palidamente apropriada para um vampiro, fez dele um símbolo sexual nos dias atuais, de acordo com Extra. “É engraçado. As pessoas falavam, tipo, ‘ele parece um viciado’” ele disse. “E agora elas dizem ‘oh, ele é tão bonito!’”.

Pattinson também discutiu sobre como lidou ao ajustar sua vida aos olhos do público, algo que ele tem sido aberto em muitas entrevistas desde que encontrou o super-estrelato em Crepúsculo. “Eu fico nervoso sobre tudo. Eu fico nervoso sobre sair de casa!” ele disse. “Agora eu sei que é tarde demais para mudar a meu nome. Eu realmente queria mudar meu nome para ter um nome artístico. E agora, se eu mudar, eu parecerei realmente um fraco.”
Fonte

0 comentários:

Postar um comentário