Ashley Greene fala sobre os spoilers de Crepúsculo e sobre roubar Porches



Todo o trabalho e nenhuma brincadeira faz de Ashley Greene...mais feliz que nunca, aparentemente. Apesar de sair direto de uma agenda lotada das filmagens de A Saga de Crepúsculo: Eclipse seis dias por semana para uma cansativa turnê publicitária para Lua Nova, quando eu falei com ela por telefone, Greene não poderia estar mais feliz.

“Pelo menos é a mesma franquia – não uma outra coisa onde as estórias se confundem”, ela riu, determinada a encontrar um ponto positivo mesmo na pior das situações.

Greene era relativamente desconhecida antes de interpretar o papel recém conhecido de Alice Cullen em Crepúsculo, um filme que sem dúvida transformou a vida dela. “Você tem que ter cuidado ao dizer que a grama do vizinho é sempre mais verde”, insiste a atriz de 22 anos de idade. “Há dias em que eu estou, tipo, ‘eu só quero dormir’, mas em contra partida, ‘eu posso dormir em 5 anos!’ Ter tido esta oportunidade incrível depois de um ano, do nada, é louco para mim”.

A análise constante da mídia pode causar insegurança, entretanto, e Greene é a primeira a admitir que a sua fama recentemente adquirida vem com ressalvas. “Em todo o lugar que você anda tem uma câmera e com qualquer um que você fala tem uma foto e uma estória”, ela conta. “Eles podem escrever coisas – especialmente por causa da internet, é muito rápido, e então desfazer o dano é quase impossível. Essa parte é um pouco injusta e difícil lidar, mas no fim do dia eu simplesmente posso não olhar na internet, e simplesmente ir trabalhar e fazer o que eu amo”.

Embora os paparazzis estejam em constante interesse, Greene admite que os fãs de Crepúsculo ajudam a colocar as coisas em perspectiva para ela. “Você tem todos esses fãs que amam e adoram o que você está criando, e por causa do que você interpretou, eles amam você e eles te apóiam também; é meio que incrível”. Refletindo no quão diferente a sua experiência de Crepúsculo pode ter sido, Greene diz, “Você nunca sabe – eles podem ter me odiado, e então eu teria que dizer ‘Bem, você vai ter que me agüentar por três anos!’ então eu fui sortuda o suficiente por eles terem me acolhido”.

Com a estréia de Lua Nova se aproximando, muitos fãs estão ansiosos para saber quão fiel o filme é ao livro, já que mudanças no material fonte são sempre o aspecto mais controverso de toda adaptação para o cinema.

“Nós ficamos bem próximos ao livro”, Greene promete. “Eu acho que os fãs arrancariam nossas cabeças se não fosse assim! A grande diferença é que, no livro, você sabe que Edward está lá no fundo da mente de Bella e no filme você pode ver isso, então na verdade você pode ver Edward – porque eu acho que os fãs querem ver Edward...então eles definitivamente mantiveram ele lá!”

Greene tem um papel bem maior em Lua Nova do que em Crepúsculo, pelo que a atriz está obviamente animada. “Eles falam mais sobre o relacionamento de Bella e Alice,” ela explica. “E tem a cena do roubo do Porshe, que foi divertida – até o dia da filmagem eles não me disserem se eles me deixariam dirigir ou não, mas eles me deixaram trabalhar com alguém e tudo mais”.

Eclipse também promete ter algumas batalhas épicas, e Greene revela que o elenco foi autorizado a fazer o máximo de suas próprias cenas de ação possível, sem se colocarem em perigo. “Mas minha dublê é do Cirque Du Soleiu”, ela ri ironicamente, “Então ela vai considerar um pouco mais fácil do que eu fazer essas cenas! Eu tenho esse sentimento em mim agora, eu estou morrendo de vontade de fazer um filme de ação.”
Ela pode ter a oportunidade antes que ela imagina. Quando questionada sobre projetos futuros, Greene está indecisa, “Eu acho que depois que fizermos a turnê de divulgação de Lua Nova eu terei algum tempo nos feriados. Provavelmente perto de janeiro eu começarei a procurar mais alguma coisa para filmar, um se não dois filmes”, a atriz medita. “É tudo sobre encontrar o projeto perfeito e encontrar alguma coisa que será um passo positivo depois de Crepúsculo – eu estou tentando encontrar algo pelo qual eu realmente esteja apaixonada”.

0 comentários:

Postar um comentário