Robert Pattinson Esta confirmado para fazer uma aparição na MTV

O ator bonitão será exibido na MTV Ulalume dia 30 de outubro, É tudo parte do impulso promocional para a sequência do filme Crepúsculo, que chega aos cinemas dia 20 o resto do elenco de Twilight - incluindo Kristen Stewart e Taylor
Lautner - estão atualmente em Vancouver, Canadá, filamndo Eclipse, a sequência de Lua Nova.

Pattinson, 23, eo resto do elenco de Twilight -


R-Patz recentemente insistiu que ele não se importa com o que está escrito sobre ele na imprensa - a menos que sua mãe lê-lo! A estrela britânica diz que sua mãe sempre lê os rumores sobre seu filho famoso - e muitas vezes acredita neles!


"Minha mãe diz, 'Eu não posso acreditar que você fez isso', e eu digo" Eu não fiz isso ", ela disse 'sim você fez, eu sei que você fez".

0 comentários:

Postar um comentário