A OK ! Magazine fala sobre o set de “Eclipse” .

A OK! Magazine tem uma nova matéria contando alguns boatos do set de Eclipse. Confira!

Você pode não ser capaz de visitar o set de Eclipse em Vancouver enquanto Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner estão trabalhando, mas não se preocupe — OK! lhe mantém informado com os melhores segredos dos bastidores do set!


1. Kristen beija Rob — depois ri!
Não queremos arruinar a ilusão, mas depois que Rob e Kristen, que interpretam Edward e Bella, filmam suas grandes cena de beijo, eles caem na risada — depois vão fumar. “Kristen é a primeira a rir, gargalhando que nem uma estudante,” diz uma fonte do set. Por outro lado, a cena de beijo apaixonado entre Bella e Jacob em Eclipse é negócio sério. A autora Stephenie Meyer insiste que se mantenham fiéis ao livro. Durante aquela cena, “Taylor Lautner estava gostando,” diz a fonte. “Ele não saiu do personagem depois que o diretor David Slade disse, ‘Corta!’”


2. Competição de peso
Os membros do elenco passam horas na academia (os vampiros precisam de super-força nas cenas de luta, o wolf pack tem que mostrar o tanquinho). “Chaske fica monitorando o quando peso Rob levanta,” disse a colega de elenco Julia Jones (Leah Clearwater) à OK!, “e, se pode, tenta ganhar dele!” [...]

3. O “outro nome” de Eclipse
A segurança de Eclipse é tão reforçada, que os produtores da Summit Entertainment contrataram membros da SWAT fora de expediente para vigiar o set e os trailers. Alguns dos policiais adiaram suas férias para trabalharem no filme, se gabando que “o pagamento é três vezes melhor, e o trabalho, 10 vezes mais fácil,” uma fonte diz à OK!. E se você está vasculhando Vancouver para encontrar o set, aqui está uma dica: sabe aquelas placas que as produtoras colocam nos telefones? Procure por um que diga “Untitled Sports Movie.”

4. Kellan e Ashley são extremamente próximos
Eles estão com outros parceiros na tela — ele com Nikki Reed, e ela com Jackson Rathbone — mas Kellan Lutz e Ashley Greene são companheiros constantes. “Eles moram um ao lado do outro no mesmo complexo em Vancouver,” uma fonte diz à OK!. “Eles vão para as locações juntos, almoçam juntos e malham juntos.” Se a chama deles é mais do que platônica? Não, fontes insistem que os dois são apenas melhores amigos.

5. Eles jogam — e Kellan tem um kazoo¹!
Desde que Twilight começou a ser filmado, Kellan e Ashley tem revezado fazendo noites de jogos com o elenco, diz a co-estrela Peter Facinelli. Eles até jogaram o jogo de tabuleiro de Twilight. “Na maioria são perguntas sobre o filme,” disse Peter. “E nós erramos algumas coisas. É triste. Mas é divertido quando nos juntamos. Rob e Jackson pegam seus violões, e Kellan pega o kazoo dele. Queria ter algum talento musical!”


Nota:¹Kazoo: tipo de instrumento musical

0 comentários:

Postar um comentário