Entrevista de Jackson para a MTV

A MTV compartilhou conosco alguns detalhes da entrevista que realizou com Jackson Rathbone na semana passada.

Quando a MTV conversou com Jackson no set de seu novo filme, “Girlfriend”, na semana passada, ainda teve mais duas semanas de filmagens em Eclipse, mas partilhou conosco algumas grandes cenas que já haviam concluído.


“Voltei às minhas raízes e montado no meu cavalo novamente. Usei novamente botas, e tudo foi ótimo. Eu pude montar um cavalo de verdade.”

O Passado de Jasper, que ocorre durante a Guerra Civil é contada através de flashbaks, como se confirmou Jackson. Embora a explicação de Jasper no livro é bastante longa, o filme não será muito.

“Foi um prazer fazer parte da Guerra Civil”, disse ele. “Eu tinha que usar uniforme, como comandante da cavalaria, com um grande chapéu e tudo. Eu desci do cavalo, vou para encontro com minha senhora, e então mordido. E então eu fico! “.

Haverá flashbacks do treinador Jasper com os neófitos no momento em que é um “vampiro mau”. Nenhuma das cenas de batalhas entre vampiros têm semelhança com as artes marciais.

Rathbone disse também que Jasper disse a Bella sua história depois de uma cena de treinamento na qual Jasper Cullen ajuda a preparar os neófitos armados se aproximando.

“É a primeira vez que Bella e Jasper, têm uma maior interação de uma frase, ou atacar-me”, Rathbone disse, rindo. “Kristen e eu discutimos que foi bom trabalhar juntos, porque nós nunca tivemos a oportunidade de participar em diálogo “.

0 comentários:

Postar um comentário