Jackson Rathbone e Kellan Lutz são fãs dos vampiros Volturi

Jackson Rathbone e Kellan Lutz falaram sobre seus personagens favoritos na série de filmes da “Saga Crepúsculo”. Recentemente, os dois admitiram que são fãs do Clã Volturi de sanguessugas, o qual Dakota Fanning pertence.

Falando sobre seu personagem preferido no segundo filme ‘Crepúsculo’, Lua Nova, Rathbone falou para a MTV, “Eu acho que meu personagem preferido em ‘Lua Nova’ é um grupo – o Volturi.” E então ele explicou melhor, “É apenas uma daquelas coisas que são realmente legais de ver, esses vampiros decadentes mais velhos que dominam a sociedade dos vampiros, sabe.”

“Eu acho que eles são um grupo incrível de atores que nós conseguimos para o filme, e eles são muito assustadores e intimidantes,” o interprete de Jasper Hale continua falando sobre os vampiros Volturi. “Eles são todos perfeitos – quero dizer, Dakota Fanning é uma Jane aterrorizante, absolutamente aterrorizante.”


Já Lutz revelou que está muito animado para quando seu personagem, Emmett Cullen tem a chance de conhecer os Volturi, no filme seguinte a Lua Nova, Eclipse. Relembrando os tempos de filmagem, o galã de 24 anos falou, “Eles são muito legais. É interessante finalmente conhecê-los.”

“Eu não os conheci em Lua Nova, então agora [eu os vejo no set de Elipse]. Eu não tive tempo de me encontrar com eles quando estávamos filmando Lua Nova porque as programações de filmagens eram diferentes,” Lutz adicionou. “É tão estranho ser um ator em algo e não fazer parte de toda a interação com o elenco.”

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário