As maquiagens mais dramáticas de Kristen Stewart

Além de talentosa e fazer parte do elenco requisitado da Saga Crepúsculo, Kristen Stewart também é conhecida por seus looks arrasadores e sua maquiagem provocante, capaz de intimidar qualquer um com apenas um olhar.

Com apenas 20 anos de idade, ela arranca suspiros, e é alvo de muitos paparazis. Nos Red Carpets, Kristen chama atenção até mesmo no meio de tantas outras celebridades de sucesso, não deixando escapar um só Flash.

Não há dúvidas que Kristen faz o maior sucesso com sua maquiagem dramática e seu jeito misterioso. A make que praticamente só dá destaque aos olhos é muito fácil de se fazer, mas dá no que falar quando o requisito é modernidade!

Kristen tenta manter sua pele sempre bem hidratada e sem manchas para que a maquiagem seja de sucesso. Após deixar o rosto uniforme é hora de começar a preparar os olhos.

Maquiagem carregada

Olhos esfumaçados

Os olhos verdes de Kristen sempre levam maior destaque quando são maquiados com o tom preto. Sua make preenche todo o côncavo dos olhos com sombra escura e lápis de olho na parte inferior e superior. Muita máscara de cílios para manter os olhos sedutores.

Em alguns eventos, pudemos perceber que a sombra esfumaçada pode ultrapassar o limite dos olhos e ir a direção às têmporas, ou até ser aplicada na parte inferior dos olhos, criando um olhar muito mais misterioso .

                          Batons coloridos                                      Pele limpa e hidratada 

                       Blush rosa antigo ou pêssego                         Olhos com iluminador 


Para diversificar, Kristen aparece em alguns momentos com sombra iluminadora, aplicada no canal lacrimal ou até próximo as sobrancelhas. A dica serve para quem tem os olhos muito pequenos e gostaria de aumentar, pois o efeito iluminador é capaz de dar a sensação de olhar mais aberto.

Quando a atriz prefere carregar o olhar, os lábios mantêm-se discretos com apenas um gloss ou até mesmo sem batom algum. Em poucos eventos, Kristen foi vista com batom mais chamativo, assim como o rosa ou o vermelho, porém mantendo-se sempre discreta.

O Blush também é fundamental para quem tem a pele bem branca, assim como a atriz, proporcionando um efeito mais saudável para o visual. Kristen sempre lembra de aplicá-lo em suas maçãs do rosto, em tons de pêssego ou rosa antigo.

Pronta para destacar o seu olhar? Siga as dicas e crie um visual super dramático, assim como o da atriz Kristen Stewart e faça sucesso também!

fonte:portaisdamoda

0 comentários:

Postar um comentário