O ator de 'Crepúsculo' - que interpreta o vampiro Edward Cullen na série de filmes - era um aspirante a músico antes de encontrar o sucesso como ator, mas admite que tem um ritmo de trabalho lento.
Ele disse: "Eu escrevo uma canção a cada seis meses. Eu nunca escrevo um diário. Eu acho que é por isso que me leva tanto tempo. Você tem que resumir suas mudanças de personalidade. "
O ator, que toca piano e guitarra, além de cantar, já teve duas faixas performadas, "Never Think" e "Let Me Sign" - ambos dos quais foram escritas por outras pessoas - incluída na trilha sonora do primeiro filme da saga - "Crepúsculo" .
Elas teriam sido incluídas pelo diretora do filme, Catherine Hardwicke, inicialmente sem o conhecimento do galã britânico.
Robert disse anteriormente que vê a música como seu "plano B" se a carreira de ator falhasse, e que acredita que ele vai ser famoso quando estiver morto.
Ele disse: "Eu tenho certeza que vou ser um daqueles artistas que as pessoas não prestam atenção enquanto estou vivo, e quando estiver morto as pessoas vão dizer ‘sim, o homem que era uma obra de arte".
fonte:film-news.co.uk
0 comentários:
Postar um comentário