James Gandolfini (o Tony Soprano da série de TV) e Melissa Leo vivem um casal emocionalmente distante, abalado pela morte da filha adolescente. A rotina do casal é alterada quando o personagem de Gandolfini se envolve com uma stripper de 17 anos e a leva para a casa da família.
"Há apenas uma simplicidade no filme", disse Gandolfini à Reuters. "Passei muitos anos gritando e berrando (no papel do mafioso Soprano), e isto é diferente."
Leo, indicada ao Oscar em 2008 por "Rio Congelado", chamou a atenção para as emoções "tão reprimidas e internas" da sua personagem.
"Adorei essa história de amor entre pessoas crescidas no papel, e adorei que (o diretor) Jake Scott me quisesse tanto para ele, já que era tão diferente (de outros papéis)."
O filme foi exibido em festivais durante 2010 e recebeu críticas variadas, mas agora o público terá a chance de vê-lo e decidir por sua própria conta se gosta ou não.
E, enquanto muitos fãs adolescentes da estrela de 20 anos Stewart não devem comparecer aos cinemas, ela pode ganhar novos admiradores entre os adultos.
Gandolfini, por exemplo, está entre eles.
"Acho que "Rileys" foi uma boa escolha para ela", disse o ator. "Ela quer fazer coisas verdadeiras como um atriz em cena, e isso é bom. Quando eu tinha 21 anos, eu não tinha ideia de nada... Ela é uma jovem inteligente, e isso é bom de ver."
fonte:oglobo
0 comentários:
Postar um comentário