Matt Bellamy, do Muse, assume: tema de 'Eclipse' é sobre dor de cotovelo

Os adolescentes fãs da saga "Crepúsculo" hão de se identificar. O líder do Muse, Matt Bellamy, contou à BBC que a música-tema de "Eclipse","Neutron star collision (love is forever)", é sobre dor de cotovelo.


Em entrevista à rádio, Bellamy, que terminou há pouco tempo um namoro, explicou: "Essa é uma canção que volta ao momento em que você fica com uma pessoa pela primeira vez e sente como se tudo fosse durar para sempre". "Eu terminei com a minha namorada há uns oito meses. Escrevi essa música logo depois disso", completou.
A decisão de entregar uma música inédita para a trilha sonora do filme não foi dolorosa, diz Bellamy. "Essa música representa um período muito difícil em minha vida. É o tipo de música que não vai mais fazer sentido quando lançarmos nosso próximo álbum. Minha vida mudou e seguiu em frente", explicou.
Por isso mesmo, o convite para participar da trilha sonora de "Eclipse" ao lado de Vampire Weekend e Dead Weather foi oportuno. "O pessoal da produção nos contactou e estavam bastante ansiosos para ter uma canção nossa no filme e eu pensei 'por que não?'.

fonte:oglobo

0 comentários:

Postar um comentário