Será que Eclipse já esta condenado a falhar?

Confira abaixo um trecho da conversa em que Ted responde as perguntas de duas fãs, perguntando sobre os ‘rumoresRobsten e sobre as filmagens de Eclipse:


Querido Ted,
Você já ouviu as novas noticias sobre “Eclipse”? Aparentemente eles tiveram que refilmar algumas cenas entre a Bella e o Edward na colina e cenas de luta. Não é um pouco tarde, já que o filme deve estrear em alguns meses? O que isso quer dizer? Será que a Summit percebeu que precisam de mais cenas entre Edward e Bella ou só quiseram colocar mais cenas no filme? Eu deveria estar preocupada? Eu estava muito animada para ver “Eclipse” mas isso me deixou com duvidas.

Tammy
Querida não há surpresas,
Ninguém sabe o que eles vão filmar em Vancouver, mas não me surpreende o fato de que o drama está parecendo pior do que é. Quando que a Summit fez tudo com sentido? Especialmente quando a franquia “Crepúsculo” esta envolvida. Eu ficaria preocupado – mas com mais base no trailer do que em outra coisa.
Querido Ted,
Obviamente Robert Pattinson esta namorando Kristen Stewart. Mas no passado você o colocou com a Nikki Reed e a Megan Fox. E também espalhou rumores de que ele teve casos com a Leighton Meester e a Katy Perry. Então minha pergunta é, o Robert é mais mulherengo do que pensamos?

Emily
Querida carne para homens,
Bem, os rumores de Rob e Leighton foram desmascarados, mas isso não significa que ele não seja mulherengo – com certeza ele não tem medo das partes intimas femininas, isso é certo.

0 comentários:

Postar um comentário