Bobby Long fala sobre Robert em entrevista para a Limelife

O cantor e compositor fala sobre o súbito estrelato, garotas americanas e os perigos de fazer amizade com Robert Pattinson.
 
Você achou mesmo que Robert Pattinson fosse o único Britânico bonitinho que é tímido em entrevistas? Na semana passada, em Nova York, nos encontramos com o cantor e compositor Bobby Long, compositor popular de uma das músicas da trilha sonora de Crepúsculo, amigo de longa data de Robert Pattinson e membro do perfil dos Britânicos em alta "Brit Pack", que também inclui atores/músicos/e os companheiros de longa data de Pattinson: Tom Sturridge, Sam Bradley e Marcus Foster.
Bobby Long está se preparando para lançar seu primeiro álbum de estúdio neste verão, se for como ele diz, você vai querer começar a baixar Bobby Long agora mesmo."Let Me Sign", de Bobby Long, para Crepúsculo e "Who Have Been Loving You?" de seu primeiro álbum Dirty Pond Songs o têm colocado no mapa da música e na frente, sim, do grasnante público feminino, que está gritando para montar na divulgaçao do menino britânico. No porão do famoso Nova Yorkino "Mercury Lounge", pensamos que Bobby Long não conseguiria ser mais sincero ... até que ele subiu ao palco.

LimeLife: (risos) Muitos deles, sim. E desde que ouvimos "Let Me Sign" nele, seu nome continua no noticiário. Eu sei que você é amigo de Robert Pattinson, e duas semanas atrás ele estava gritando na brincadeira para Marcus Foster "tocar algumas de Bobby Long."

Bobby Long: O mais engraçado sobre isso é que ... são só alguns companheiros brincando. Tudo o que aconteceu foi que Rob estava apenas se divertindo no show de seu companheiro, certo. Tipo, antes de meu show, um amigo em comum vai gritar: "Toque uma música de Marcus Foster" ou "Toque uma música de Sam Bradley" ... ou algo do tipo: "Toque uma música da Cher."

(Mais risos estouraram em todo o porão do Mercury Lounge.)

Bobby Long: É só uma enrolação. É apenas uma coisa amigável. E então, Rob está recebendo críticas por isso.

LimeLife: Eu não acho que foi crítica. Foi apenas uma história divertida quando a informamos.

Bobby Long: Mas os comentários sobre isso! Ele não tem sido criticado pela mídia, mas criticado pelas pessoas. Eu li [um comentário], que dizia, "Ele é um canalha." Isso é tão, "Oh, fo**-se". Esse tipo de coisa é engraçada. Eu só rio. É algo para mostrar o seu nan, só pra isso, e então você volta para o seu dia de trabalho. Só que é engraçado que alguém noticia isso e o envia, alguém que passou 15 minutos de sua vida 'denunciando' isso.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário