Stephenie comenta em seu site sobre Amanhecer

Stephenie Meyer desmentiu hoje em seu website oficial os boatos de que estava havendo divergências entre ela os produtores do filme na decisão de adpatar o livro para uma ou duas partes. Leia abaixo a tradução do que foi postado por Meyer.

Uma nota rápida sobre o tópico ‘Amanhecer’ filme: não existe drama algum sobre se o livro deveria ser transformado em um ou dois filmes. Minha opinião é que seria muito difícil concentrar a estória toda em um filme (como eu já disse em diversas entrevistas antes), mas se há um jeito legal de trabalhar isso, estou dentro. Dois ou um, o que encaixar melhor a estória está ótimo para mim, e todos com quem eu conversei da Summit parece se sentir da mesma forma. Todos estamos excitados para seguir em frente com isso, e aos poucos estamos chegando lá. Sei que as pessoas estão ansiosas por notícias, e às vezes as fofocas são fabricadas e começam a bagunçar tudo, mas não há base para está estória em particular.
Steph
Para visitar o website oficial da autora, clique no link: www.stepheniemeyer.com

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário