Kristen Stewart simpatiza com strippers e odeia tédio!

Tivemos o prazer de interpretar uma das nossas garotas favoritas do planeta, Kristen Stewart, mais cedo hoje na estréia de seu filme “Welcome to the Rileys” em Sundance.

K.Stew estava chique no estilo Park City, com uma jaqueta verde com seu cabelo de Joan Jett preso soltamente pra trás, e estava ansiosa por falar de um dos papéis que ela clama ser mais orgulhosa. Em WTTR, Kristen interpreta uma “garota trabalhadora”, como ela prefere dizer, deixando claro para seus fãs que ela não é apenas a Bella Swan de “Crepúsculo”.

Leia mais para ver Kristen falar sobre strippers amigáveis, o que a entedia, e como ela surtou ates de levar tudo pras telas...


Todos estão delirando sobre esse seu desempenho – como você se preparou para esse papel particular, digamos, e um tanto mais arriscado?

“Hm, Jake [Scott, o diretor] teve muito a ver com a minha preparação e entendimento do tipo de pessoa que eu estava interpretando, e sua séria atenção e sensibilidade para com essas pessoas. Eu interpreto uma garota que foi meio que tirada de qualquer escolha e realmente tirada de qualquer educação normal. Como se ela não pudesse estabelecer quem ela era por causa das coisas que lhe aconteceram, e ela se tornou uma “garota trabalhadora”, se você quiser chamar assim.
“Então em preparação para o papel eu falei com muitas pessoas, na verdade tipo três pessoas em Nova Orleans, que eram strippers que estavam trabalhando neste bar que acabamos usando no filme... Eu não me preparo realmente pra nada, é como se fosse manter na sua mente o tempo todo. Se te afeta... é só sobre entender mais, não é sobre ter de gostar fisicamente – oh, mas eu tive de fazer aulas de dança de poste! Mas você não vê isso no filme.”

Ah, então você tem algumas habilidades sexys agora!

“Sim, sim.”

Você fica nervosa quando tem de filmar cenas mais provocativas?

“Eu estava enlouquecendo! Acontece que minha personagem é tão, tipo, ela simplesmente não liga. Basicamente nada lhe pertence. Ela vai lhe dar como se não incomodasse a ela. Então eu tive de largar isso. Ela literalmente anda por aí com uma ferida aberta. Literalmente! Ela está constantemente tipo ‘Argh, eu to bem, que seja.’”

Agora que você está voltando ao trabalho, por favor nos diga que foi capaz de aproveitar seu tempo de folga depois de toda a imprensa de “Lua Nova”.

“É,, na verdade eu estou entediada pela primeira vez desde, tipo, sempre. Então, sim, eu quero muito voltar ao trabalho.”
Duvidamos que Robert Pattinson seja entediante, mas estamos felizes por saber que nossa donzela é realmente uma garota trabalhadora... Bem, você entendeu.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário