Ashley Greene não se incomoda com fãs

Ashley Greene foi perguntada recentemente se de alguma forma os fãs a incomodavam.
A adorável Ashley Greene de ‘Lua Nova’ continua não se irritando com os fãs enfurecidos de Crepúsculo. De fato, a atriz de 22 anos diz que os fãs são respeitosos e tem consciência de espaço pessoal. A maioria deles.
“Sim. Ah, sim. Os fãs choram e começam a tremer,” diz Greene. “Você meio que não sabe o que fazer. Eu abraço eles ou coisa assim. As pessoas perguntam se eu me irrito com uma coisa dessas. Mas, sabe, a maioria dos meus fãs é realmente respeitosa e ótima. É muito cedo para eu me aborrecer com eles.”
Greene está construindo uma base bem grande de fãs por posar quase sem roupa para muitas revistas. Ela recentemente posou com nada além de pintura corporal para anúncios da campanha da SoBe. “O artista demorou 12 horas para pintar as escamas”, ela diz. “Mas valeu totalmente a pena.”
Fonte

0 comentários:

Postar um comentário