Kristen Stewart fala sobre os boatos de romance com Robert Pattinson: "Nós estamos. Nós não estamos. Eu sou lésbica."


Kristen Stewart, de 19 anos, estrela da franquia Crepúsculo sabe pode se passar entre mal-humorada e auto-consciente aos olhos do público. Mas, durante uma mesa redonda exclusiva da EW em Vancouver, no Canadá, onde o elenco se estava se preparando para a última semana de gravação de Eclipse, e depois para o ataque imediato de publicidade para o lançamento dia 20 de novembro de Lua Nova, Stewart era engraçada, rápida e sem rodeios em uma ampla conversa com as co-estrelas Taylor Lautner e Robert Pattinson.

Questionada sobre os boatos de seu suposto romance fora das telas com Pattinson,por exemplo, Stewart ficou bem animada. "Eu provavelmente teria respondido isto, se as pessoas não tivessem feito um negócio tão grande sobre isso", disse ela. "Mas eu não vou dar o que desejam como uma resposta. Eu sei que as pessoas estão realmente engraçadas sobre 'Bem, você escolheu ser um ator, por que você não apenas f.. tudo joga a sua vida fora?! Posso ter o seu filho primogênito? "

Pattinson próprio, que claramente abomina o confronto, tentou interpor suavemente com afirmações filosóficas sobre a necessidade de um ator para sustentar a sua individualidade. Mas Stewart cortou-o. "Eu tenho pensado muito sobre isto", disse ela. “Não há uma resposta que não vá inclinar você de uma maneira ou de outra”. Pense em todas as situações hipotéticas: ‘Ok, nós estamos. Nós não estamos. Eu sou lésbica’. "Eu só estou tentando manter alguma coisa", disse ela. ‘Se as pessoas começarem a me perguntar se eu estava namorando Taylor, eu seria como 'F-se! ’ Eu iria responder da mesma maneira. "Sem perder a pose, Pattinson olhou Lautner, prometendo" Eu também.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário