Robert Pattinson e Hugh Jackman revelam que cantaram juntos na primeira vez que se encontraram

O ator de Crepúsculo Rob, está cotado para estrelar em ‘Unbound Captives’, com o astro de X-Men origens: Wolverine e revelou que eles estava juntos tentando descobrir quem poderia fazer uma melhor performance de canções clássicas do Abba.Robert disse: “Nós nos encontramos no Japão e fomos cantar no karaokê. Nós cantamos músicas do Abba, foi bem divertido. Foi tipo uma desafinação de músicas do Abba, sabe, o homem que mais consegue agüentar.”“Eu acho que ele venceu, só porque ele consegue beber mais do que eu e ainda cantar no tom. Ele é um cara legal, e eu estou realmente ansioso para fazer este filme.” Robert já havia mostrado seu lado musical ao gravar músicas para a trilha sonora de Crepúsculo.Ele contou ao jornal Sydney Morning Herald: “Quando o primeiro filme foi lançado eu me senti completamente “idiota”. Parecia que eu queria ser legal ou algo parecido, como Eminem.”

0 comentários:

Postar um comentário